[A3 8L] Dark blue devil...S3 8l 225cv do carrilhoni.Problema já resolvido.

Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

S3 que é S3 quer-se de origem .. é assim que fica bem...
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Acho uma piada a este tipo de comentarios...:assobio:
S3 que é S3 quere-se de origem se se comprar NOVO,se se comprar um de 2001 é natural que já não esteja 100% stock e a mim isso não me escandaliza nada e se as (poucas de preferencia) alterações que tiver forem do meu agrado pq raio hei-de mudar?...Só pq não está 100% stock?...Façam-me um favôr,é só um Audi S3 não é um Aston Martin de 1958 de coleção.:duhh:
 
Last edited:
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Vai com calma, pedis-te uma opinião, e foi isso que aconteceu!!! Por ex: o neljoe disse que o que importa é que esteja ao teu gosto! Por isso faz o que bem entenderes!
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Vai com calma, pedis-te uma opinião, e foi isso que aconteceu!!! Por ex: o neljoe disse que o que importa é que esteja ao teu gosto! Por isso faz o que bem entenderes!
Epá,mas aquilo não foi uma opinião,foi mais uma provocação,quer dizer então que se não estiver 100% stock já deixa de ser um S3 e passa a ser um Xuning manhoso?:duhh:
Já que é pra sermos fundamentalistas então aquele S3 de 99 tanbem, já não estava 100% stock,já tinha o simbolo da grelha da versão restyling,´quando se quer ser mais papista que o Papa...:assobio:
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

meu caro, visto não teres a capacidade de perceber o meu comentário .. fico-me por aqui ... não vale a pena.

continuação de bom projecto.
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

meu caro, visto não teres a capacidade de perceber o meu comentário .. fico-me por aqui ... não vale a pena.

continuação de bom projecto.
Cá está,é uma contradição se isto é um sub-forum de projectos,isso pressupoem alterações nos carros (mesmo nos S3) óra que logica tem,vires-me aqui dizer que um S3 fica bem é de origem?...Nenhuma!!!:assobio:
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

O importante é gostares do look... mas acho que o S3 é demasiado bad-boy para cromados... no máximo alum_matte.
Bad-boy o S3?...Por acaso até acho que é bastante conservador,não tem uma estetica demasiado exuberante e no interior há todos os luxos e mimos de um bom carro familiar,Bad-boys são tipo Evos e Scobies com aqueles matias enormes e bufadeiras exageradas,ou os type-Rs que são um motor agarrado a rodas em que até um simples A/C é opção pra poupar 7/8kg,isso sim são os Bad-boys cá do burgo,o S3 é um carro extremamente equilibrado e racional para um desportivo,já pra não falar que deita classe por todos os poros.:D
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

tem calma..
o que o boost quis dizer..
é que era para colocares o aro cromado..
dai ele dar o exemplo do ex-projecto dele..

quanto a minha opiniao..
eu gosto de ver como esta..
mas nunca fui muito apologista das capas cromadas no A3/S3..
mas sao gostos ;)

como ja foi dito..
o que interessa é que tu gostes..
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

tem calma..
o que o boost quis dizer..
é que era para colocares o aro cromado..
dai ele dar o exemplo do ex-projecto dele..

quanto a minha opiniao..
eu gosto de ver como esta..
mas nunca fui muito apologista das capas cromadas no A3/S3..
mas sao gostos ;)

como ja foi dito..
o que interessa é que tu gostes..
Realmente se é assim,já faz algum sentido,é que de outra maneira não estava a ver logica nenhuma naquela expressão num sub-forum de projectos.
Sendo assim só me resta pedir desculpa ao Boost pela reacção intempestiva e espero que fique assim sanado este mál entendido e aproveito pra dizer ao Boost que não deixe de participar no meu topico,pois será sempre bem-vindo.;)
Um abraço.
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Meu caro,

A ou as afirmações relativas ao teu S3 foram dadas com toda a boa intenção, tenho um carinho muito especial por esse modelo, pois só me trouxe alegrias e ainda me deixa muitas saudades.

Tu até podes borrar o S3 de m**** .. tens é de gostar .. é tão simples quanto isso.

Tens de ter a noção que compraste um topo de gama relativamente ao modelo A3 8L, e facilmente o estragas (na maior parte das opiniões) se não tiveres cuidado.

O carro por si só é lindo de morrer, também o comprei precisamente por ser um carro discreto, como sempre gostei.

Sempre defendi que nunca iria alterar nada nesse carro exteriormente. A alterar seriam somente as jantes.

E na minha opinião só existem 2 jantes que ficam bem num S3 8L

A mais barata - As "Fat Five" polidas do Audi TT (caso sejam num S3 preto)
A mais cara - Sportec

De resto é torrar dinheiro .. debaixo do capô ... suspensão e travões...

E tá feito..... mas isto sou eu...
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Meu caro,

A ou as afirmações relativas ao teu S3 foram dadas com toda a boa intenção, tenho um carinho muito especial por esse modelo, pois só me trouxe alegrias e ainda me deixa muitas saudades.

Tu até podes borrar o S3 de m**** .. tens é de gostar .. é tão simples quanto isso.

Tens de ter a noção que compraste um topo de gama relativamente ao modelo A3 8L, e facilmente o estragas (na maior parte das opiniões) se não tiveres cuidado.

O carro por si só é lindo de morrer, também o comprei precisamente por ser um carro discreto, como sempre gostei.

Sempre defendi que nunca iria alterar nada nesse carro exteriormente. A alterar seriam somente as jantes.

E na minha opinião só existem 2 jantes que ficam bem num S3 8L

A mais barata - As "Fat Five" polidas do Audi TT (caso sejam num S3 preto)
A mais cara - Sportec

De resto é torrar dinheiro .. debaixo do capô ... suspensão e travões...

E tá feito..... mas isto sou eu...

Concordo com tudo o que aquí foi dito.
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Meu caro,

A ou as afirmações relativas ao teu S3 foram dadas com toda a boa intenção, tenho um carinho muito especial por esse modelo, pois só me trouxe alegrias e ainda me deixa muitas saudades.

Tu até podes borrar o S3 de m**** .. tens é de gostar .. é tão simples quanto isso.

Tens de ter a noção que compraste um topo de gama relativamente ao modelo A3 8L, e facilmente o estragas (na maior parte das opiniões) se não tiveres cuidado.

O carro por si só é lindo de morrer, também o comprei precisamente por ser um carro discreto, como sempre gostei.

Sempre defendi que nunca iria alterar nada nesse carro exteriormente. A alterar seriam somente as jantes.

E na minha opinião só existem 2 jantes que ficam bem num S3 8L

A mais barata - As "Fat Five" polidas do Audi TT (caso sejam num S3 preto)
A mais cara - Sportec

De resto é torrar dinheiro .. debaixo do capô ... suspensão e travões...

E tá feito..... mas isto sou eu...
Olá boost,
Pois eu tanbem digo que gosto muito das jantes originais,mas já comprei o carro com estas e como gosto imenso delas e acho que dão muita presença ao carro,pronto,ficam que há mais (muito mais) onde gastar dinheiro,não tanto nas mods que vão ser muito poucas e muito discretas,mas mais na parte mecanica pra poder andar descansado.:D
Mais uma vez desculpa não ter entendido o sentido das tuas palavras.:duhh:
Grande abraço.;)
 
Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.

Muito bem... Gostei!
Abraço... Continuação de bom projecto...
 
Back
Top