[A3 8L] Dark blue devil...S3 8l 225cv do carrilhoni.Problema já resolvido.

Re: Dark blue devil...S3 8l 225cv do carrilhoni.Deu-lhe a travadinha...pag. 11

Não te posso ajudar, não sei o que possa ser, mas vai dando novidades.
 
Re: Dark blue devil...S3 8l 225cv do carrilhoni.Deu-lhe a travadinha...pag. 11

so espero que nao seja nada grave
tens pm
 
Re: Dark blue devil...S3 8l 225cv do carrilhoni.Deu-lhe a travadinha...pag. 11

so espero que nao seja nada grave
tens pm
Mesmo que seja uma porcaria de um sensor qq ou uma valvula manhosa,o certo é que já deu pra aborrecer.
Não deixa de ser verdade que estou mál habituado,á 5 ou 6 anos que não tinha uma avaria que fizesse ficar com um carro parado:p.
Como dizia o outro...é a vida!...
Estou a tentar pensar positivo e póde ser que não seja nada de muito grave.:assobio:
 
Olá malta,
Já aqui não vinha á uns dias,tenho andado bastante ocupado.
Mas há boas noticias,o S já está de novo a bombar.;D
Afinal ninguem acertou e não éra nada de grave,tratou-se de uma desafinação no sistema de GPL que começou a acumular erros na centralina ao ponto do carro entrar em safe-mode,isto de ter carros com dois sistemas de injecção diferentes e a consumir dois combustiveis diferentes,é muito bom e bonito (-€€€) mas tanbem póde dár algumas chatices.:(
Aproveitei e fiz uma mod(se assim se póde chamar) que queria fazer desde que o comprei,tirei a repro manhosa que ele tinha e mandei instalar o mapeamento original da Audi,o carro de origem já tem potencia que chega e sobra (para o uso que lhe dou) e assim aposto mais na longevidade da mecanica,tirando-lhe uma sobrecarga completamente desnecessaria.:)
Por isso meus caros,já sabem...o Blue Devil voltou ao asfalto,tenham cuidado...muito cuidado.:twisted:
Bom feriado e grande abraço a todos.
 
Boas X,
Nem me digas nada,alguns dias em que esteve parado andei com um Ford Focus 1.4 de uma amiga e pronto...dá pra desenrascar,mas já estava com umas saudades brutais do S,é que sabes um S3 é daqueles carros que por muito bons carros que possas vir a ter no futuro,nunca mais te vais esquecer que um dia tiveste um "brinquedo" daqueles,por muito que possam não concordar,pra mim o S3 8L é mesmo um carro especial.:D
 
Ainda bem que já está tudo bem com o carro.

Eu no meu por acaso também era dessa opinião, o carro já andava muito bem, e também nunca quis mexer muito de motor tipo repro e etc. que pudesse um dia vir a ter problemas.
 
Ainda bem que já está tudo bem com o carro.

Eu no meu por acaso também era dessa opinião, o carro já andava muito bem, e também nunca quis mexer muito de motor tipo repro e etc. que pudesse um dia vir a ter problemas.
Olá Diogo,
Sem duvida,estar a mexer numa mecanica que já de origem está esticada,pra mim é só pra estragar.:duhh:
Sempre achei que os Eng. mecanicos da Audi deviam saber o que estavam a fazer quando determinaram aquele mapeamento para o motor,não há-de ser um pintas manhoso com um portatil que terá bases e formação pra fazer melhor.:assobio:
Neste carro o meu objectivo tem sido aos poucos pôr o carro o mais de origem possivel,é como se fosse uma especie de reverse-mods,agora a seguir vai levar tanbem as argolas atrás pois cheguei á conclusão que fica melhor com elas,cá está...como vem de origem.;)
Abraço.
 
Em primeiro lugar quero-te dar os parabéns pela bela máquina que por sinal é igual à minha..eheheh :)

Comprei o meu em fevereiro deste ano e lembro-me de ver esse carro com essas mesmas jantes à venda no standvirtual, na altura só não o comprei porque encontrei o que tenho agora mais barato e um pouco mais estimado!

Mas boa sorte com a máquina e boas curvas...e é mesmo como dizes...é viciante :D

Cumps
 
Back
Top