[A4 B8] “Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Ponteiras originais Audi @ pág.3

Re: “Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Películas atrás do Pilar B @ pág.2

Podias por a frente, apesar de mal se notar, protege te dos raios UV e é anti assalto...

O migsan e o madlima já me alertaram para isso.. foi mesmo desconhecimento. Como ainda não fiz a inspecção B, vou ligar para lá 2a feira a ver se ainda mas instalam antes da inspecção ;)
 
“Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Películas atrás do Pilar B @ pág.2

O migsan e o madlima já me alertaram para isso.. foi mesmo desconhecimento. Como ainda não fiz a inspecção B, vou ligar para lá 2a feira a ver se ainda mas instalam antes da inspecção ;)
Instalam isso na boa vais ver.., ;)
 
Re: “Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Películas atrás do Pilar B @ pág.2

Ficou mt fixe a pelicula! Ja tinha tido na minha octavia e da smp um outro ar!
Continuação de boas mod's!
 
Re: “Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Películas atrás do Pilar B @ pág.2

Boas, tens aí uma bela máquina. Se pretendes um look mais desportivo podias apostar em pintar o cromado da grelha em preto e talvez o da lateral dos vidros.
Boa sorte com a máquina, bons kms.
 
Re: “Dark Angel” - Project by ASAlmeida

Aproveitando que o mundo não acabou, aproveitando o espírito natalício que se faz sentir e aproveitando a total disponibilidade do Carlos (a quem desde já agradeço a paciência de me aturar fora de horas), hoje foi dia de dar uma prenda de Natal à Dark Angel..

..com isto ela ganhou uma nova mod: instalação do Cruise Control.

Por ultimo, ainda se aproveitou para fazer mais uns "ajustes" com a maravilha Vag-com, tais como, ligar o auto teste dos ponteiros ao ligar a carrinha e disponibilizar em ecran a opção de verificar a carga da bateria (opção que estava omissa).

Um abraço especial ao Carlos (ElFuracon) que tornou isto possível.

As fotos da praxe (telemóvel):

O início:
http://img560.imageshack.us/img560/5072/cc1o.jpg

Mais um pouco:
http://img534.imageshack.us/img534/7790/cc2yw.jpg

Resultado final:
http://img845.imageshack.us/img845/1773/cc3hv.jpg


Boa noite

Antes de mais parabéns pela maquina.
Vi que lhe meteu Cruise Control e queria lhe perguntar qual o material que utilizou.
O meu pai tem um b8 e queria meter o Cruise Control,se me pudesse ajudar agradecia.
 
Re: “Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Películas atrás do Pilar B @ pág.2

Ja fazia algum tempo que não vinha actualizar o diário, pois as alterações não têm sido muitas... de Abril para a cá, a principal Mod efectuada foi a colocação da cadeirinha da minha filhota no banco de trás ;) o nascimento da minha princesa não me tem possibilitado grandes devaneios.

Entretanto, esta semana, a carrinha já foi visitar o Mestre Rafael para uma revisão completa onde acabou por ver montado as ponteiras originais para B8.. mais logo já coloco fotos para partilhar o aspecto final.
 
Re: “Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Películas atrás do Pilar B @ pág.2

Fica então uma foto do aspecto final

6dei.jpg
 
Ficaram bem mas podiam ficar melhor se tivesses o difusor S-line, ehehe :)
 
Ficaram bem mas podiam ficar melhor se tivesses o difusor S-line, ehehe :)

Em conversa com o Mestre Rafael e como Silver Kid, acabei por ficar a saber que dava para colocar o difusor.. através de outros projectos de B8 aqui do forum, tinha ficado com a ideia que teria que fazer a substituição do pára-choques na sua totalidade..

Já anda debaixo de olho.. ;) talvez a próxima mod seja uma ledificação, mas ando a "aprender" um pouco sobre o assunto pois já vi que não é de instalação directa..
 
Back
Top