[A4 B8] “Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Ponteiras originais Audi @ pág.3

Re: “Dark Angel” - Project by ASAlmeida

Estou IN!!!! ehehe B6 dá para arranjar, temos muita gente da margem sul o gomezz em B6 mais uns quantos...

é marcar-se isso e siga!

É na boa.. isto com jeitinho, é um mini evento da margem sul :lol: e por cá ainda rola um B5 1.8T do Sandro..

grande maquina que ae tens boa sorte com a mesma e muitas mods em cima hihi

Obrigado!
A próxima Mod é já amanha às 14H00.. :assobio:
 
Re: “Dark Angel” - Project by ASAlmeida

é verdade... Já há mais um B5... só maáquinas na margem sul!!!

Que mod vem por ai?? :)
 
Re: “Dark Angel” - Project by ASAlmeida

Hoje foi dia de mais uma Mod.. instalação de películas atrás do Pilar B (5%)

Ficam umas fotos do resultado final:

pel1u.jpg


pel2.jpg


pel3k.jpg



Que vos parece?
 
Re: “Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Películas atrás do Pilar B @ pág.2

Parece-me bem, isso é uma modificação muito útil e que acaba por valer a pena.

;)
 
“Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Películas atrás do Pilar B @ pág.2

Boa mod! Fizeste como eu, que foi optar pela mais escura... Se tiveres miúdos eles vão agradecer. ;)
 
Re: “Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Películas atrás do Pilar B @ pág.2

E porque não puseste a frente tambem se pagasta para legalizar? Digo eu...
 
Re: “Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Películas atrás do Pilar B @ pág.2

Parece-me bem, isso é uma modificação muito útil e que acaba por valer a pena. ;)

Boa mod! Fizeste como eu, que foi optar pela mais escura... Se tiveres miúdos eles vão agradecer. ;)

Acabei por colocar a mais escura, pois além de ser a que esteticamente mais gosto (sendo isto subjectivo), neste caso é a que confere maior rejeição da luz solar. Como coloquei no inicio do tópico, vem uma herdeira a caminho e a mod foi mais a pensar nas vantagens futuras..

E porque não puseste a frente tambem se pagasta para legalizar? Digo eu...

Acabei por não colocar à frente, pois tenho a ideia que apenas é permitido colocar atrás do pilar B.. estarei enganado?
 
“Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Películas atrás do Pilar B @ pág.2

Acabei por não colocar à frente, pois tenho a ideia que apenas é permitido colocar atrás do pilar B.. estarei enganado?

Podes por do pilar b para a frente mas o permitido é no máximo 75%, ou seja, transparente. Pelo menos ficas com o efeito anti-estilhaço. Se ainda não fizeste a IPO B era de meter película nos 2 vidros da frente.
 
Re: “Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Películas atrás do Pilar B @ pág.2

Podes por do pilar b para a frente mas o permitido é no máximo 75%, ou seja, transparente. Pelo menos ficas com o efeito anti-estilhaço. Se ainda não fizeste a IPO B era de meter película nos 2 vidros da frente.

Ok, vou ligar para a casa onde instalei a ver disso. ;) Obrigado pelo esclarecimento!
 
Re: “Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Películas atrás do Pilar B @ pág.2

Ficou logo outra coisa, mais vistoso e certamente bastante útil.

Essas jantes é que não favorecem muito. :twisted:
 
Re: “Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Películas atrás do Pilar B @ pág.2

Ficou logo outra coisa, mais vistoso e certamente bastante útil.

Essas jantes é que não favorecem muito. :twisted:

Pois, é uma mod que €stá em estudo... e se calhar é a que mais trabalho vai dar, por causa da escolha "correcta" para a carrinha. É que o que hoje é "correcto", amanha já não agrada tanto ;) entretanto tem ficado de fora a troca de jantes, porque estou a aguardar a próxima ida à Covilhã, para ver como ficam as RS6 em 18' na B8 do Andreas.. é que essas são das jantes que mais gosto da Audi..

Entretanto estou a ponderar as ponteiras OEM da carrinha e uma "ledificação" interior e matriculas da mesma.. mas tenho que ler mais um pouco das ligações "manhosas" que o pessoal faz por causa dos erros e das mods que fazem nos leds (isso para mim é novidade pois é o meu primeiro vag)..

Mas vamos vendo e claro, sugestões são sempre benvindas!! :beer:
 
Re: “Dark Angel” - Project by ASAlmeida: Películas atrás do Pilar B @ pág.2

Podias por a frente, apesar de mal se notar, protege te dos raios UV e é anti assalto...
 
Back
Top