[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda nos trims @49

Um padrão assim ate ficava porreiro mas para ficar mesmo bem os bancos e o apoio de braço tinham k condizer com o padrão dos trims...

totalmente errado!!!!!

da forma como dizes ias sobrecarregar demasiado a vista.....daqui a pouco era trims, bancos, apoio de braço, portas, teto... chega? LOL
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda nos trims @49

Eh pá, arranjas uns de madeira bem escurinha e dou-te os meus, iguais aos teus mas impecáveis :p :D
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda nos trims @49

Fica excelente meo!!!!É um garante de"exclusividade" ao interior da biatura...eu tinha aquilo em carbono e vou tirar o restante (o resto das peças é que vai levar com um padrão assim a modes que "polémico"...):D

Eu tenho em preto mas o Nokiman tem em cinza....aliás até foi ele que teve essa brilhante ideia.:pray:

tenho que ver ai umas imagens ;) ja estive a ver em preto brilhante e tb n fica feio ;)


tb gosto de ver.. mas no estilo que quero ja é demasiado Tcharam!.. pralem que rodava o padrão uns 45º.. assim n gosto de ver.

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!! :D


Grande spayz !!!!!! :p

gostei muito de ver os teus ao vivo.. ;)

Podes sempre forrar com película de alumínio escovado como eu!

hum.. interessante! tens fotos disso?

Eh pá, arranjas uns de madeira bem escurinha e dou-te os meus, iguais aos teus mas impecáveis :p :D

aquele contacto que te dei? n quis vender? no olx tens um bacano a vender uns das portas e tablier.. menos da manete. Mas fica a ideia.. qd arranjares vende-me isso :D

Perquisei uma cena muito fixe mas ainda n sei como fazer.. marble paint ;)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda nos trims @49

aquele contacto que te dei? n quis vender? no olx tens um bacano a vender uns das portas e tablier.. menos da manete. Mas fica a ideia.. qd arranjares vende-me isso :D

Eu é que não quis. Têm de ser escuras, mas bem escuras. Madeira cor de cocó de bebé eu não quero :p

Vou ver no olx...
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda nos trims @49

No meu projecto tenho fotos, n me lembro é se se nota o escovado. Tens uma empresa, pelo menos, em Portugal que vende isso em loja online por 7€ o m^2, penso que n valha a pena mandar vir do eBay. Logo qdo for ao PC vou ver se encontro o link!
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda nos trims @49

epa adorei.. tenho mesmo que tentar perceber como é que isso do ebay funciona :p



os trims são madeira verdadeira?

Os da B7 Avant de um amigo meu são (que são exactamente como eu queria! Infelizmente ele não quer alumínios). Mas há alguns que não me parecem ser... Os cor de cocó de bebé não parece que sejam... :(
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda nos trims @49

eu no teu lugar optava pelo alumínio escovado porque fica logo outra coisa ;)
abraço
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda nos trims @49

a Serio? epa sim! por acaso gostava de saber como se compra, onde procurar, que vendedor escolher, como falar com ele.. pagamentos.. ahaha como ves.. newbie overhere xD
 
Last edited:
Back
Top