[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Parachoques Home Made @48

nah!!! Abort mission! LOL

com o spoiler completo ficava bem mas grande.. ao encurta-lo, a linha superior fica demasiado redonda para as linhas do carro.. como tal..

Vende-se Parachoques Audi b8 Avant xD


ontem tive foi a mexer nos trims.. estão todos picados e com o verniz mate a sair... estão horriveis e têm que ser pintados.. o que é que eu faço aquilo? Alguma sugestão? Pelicula carbono ja está muito visto.. Preto? Morre o interior.. Cinza Prata.. parece muito normal.. bah.. :/
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda nos trims @49

Para mim sem dúvida que dentro disso a melhor opção é o cinza prata.. mas top top é aluminio escovado :assobio:

p.s - desde que não coloques cenas manhosas como certas e determinadas pessoas que por aqui param :D
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda nos trims @49

Sem duvida que a melhor opção será o aco escovado.
Nos trims nao vale a pena inventar muito..
Ou carbono ou cinza prata.. no maximo do inventar creio que cinza rato nao ficaria mal..
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda nos trims @49

sim.. era giro forrar a alcantara.. camurça.. algo do genero..

eu tinha feito uma cor num aluminio escuro bastante grosso.. quase cromado para depois pintar os espelhos.. secalhar uso essa.. se nao gostar.. forro ;)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda nos trims @49

sim.. era giro forrar a alcantara.. camurça.. algo do genero..

eu tinha feito uma cor num aluminio escuro bastante grosso.. quase cromado para depois pintar os espelhos.. secalhar uso essa.. se nao gostar.. forro ;)

Fica excelente meo!!!!É um garante de"exclusividade" ao interior da biatura...eu tinha aquilo em carbono e vou tirar o restante (o resto das peças é que vai levar com um padrão assim a modes que "polémico"...):D

Eu tenho em preto mas o Nokiman tem em cinza....aliás até foi ele que teve essa brilhante ideia.:pray:
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda nos trims @49

Se altera-se os meus punha tipo isto.

rkye.jpg
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda nos trims @49

Cut eu disse-te para não dares dessas cenas que andas a fumar e snifar a ninguém... spayz larga isso enquanto não é tarde demais :D
 
Back
Top