[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

audience.gif
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

Este tipo de trabalhos são os mais importantes o resto é por acréscimo ;)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

Boa sorte com isso da suspensão, pode ser que não seja nada de muitos €
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

isso pode ser falta de lubrificaçao nos casquilhos. . ou entao ja podem estar cansados. . .
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

A fuga de oleo mantem-se.. hj cheirou-me de novo a oleo e la está a fuga novamente.
A suspensão está uma real m3rda.. até tenho medo de andar com o carro assim.. bate-se por todo o lado.. e o pior.. é que aconteceu do nada.. num dia estava brutal, no outro esta tudo podre..

Estou super desmotivado com este carro..
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

Imprevistos infelizmente acontecem, e quando menos esperamos amigo...
Não desanimes e bora lá tratar da bixa ;)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

oh filho isso tens de ver que ja e um carro com 10anos e com uns qlm em cima. . e preciso ter calma. . ja que tens a suspensao numa caca investe nuns coils. . .mas 1º ve isso da fuga. . .ate pode ser uma coisa de nada mesmo. . .

;)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Ajuda Jantes Pag.15

Pessoal estou com uma duvida.. Pesquisei mas não encontrei o que queria, espero não me estar a repetir.

É Possivel alterar o ET de uma jante? ou seja.. Tenho um ET alto e quero um mais baixo. Sei que ja se alteram furações na propria jante por exemplo.. a minha ideia era soldar um espaçador á jante, com o ET desejado, e depois abrir novos furos mas mais para dentro, a fim de poder usar os pernos originais e nao uns de meio metro. (sempre me pareceram frageis).

Agora a minha pergunta é.. soldar espaçador sei que é possivel, mas ficará a soldadura tão resistente, a ponto de poder suster a roda apenas no espaçador? Porque se fizesse realmente o enchimento dos buracos e abrisse novo buraco, mas mais fundo. Ao apertar a roda, a força ja era feita apenas no espaçador soldado. Faço-me entender?

Basicamente o que eu quero.. é tornar o mais original possivel para n ter que andar com pernos grandes, para n andar com anilhas e para n me lixarem a cabeça por causa dos espaçadores na IPO, operação Stop, etc..

Aguardo respostas.
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Ajuda Jantes Pag.15

isso um torneiro faz-te isso. . soldar uma bolacha a jante da espessura que queres. . terias de usar depois uns pernos grandes. . e isso de parecer fragil e so impressão tua, se nao ninguém os usava ne :p mas nada como ires a um torneiro e perguntares se ele faz isso tudo ate pode ser que sim. .

mas se queres um trabalho mais OEM possivel so numa casa de jantes(braga) mas iria ficar ao mesmo preço que deste pelas jantes mais ou menos. .

ou entao aporveitas e mandas alargar as de tras de forma ao ET diminuir(acho que e possível) gastavas o mesmo e ficava TOP

mas nada como esperares que alguem que ja o tenho feito deixe aqui a sua opinião
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Ajuda Jantes Pag.15

qd falo em resistencia.. era na ideia de o perno ir apertar apenas e só no espaçador, visto depois aumentar a profundidade dos furos.. mas ja tirei isso da ideia.. Just in case.. ahaha

Alargar a jante so me iria aumentar o ET.. pois a unica hipotese é aumentar para dentro.. e isso nao me interessa. Quer dizer.. se fossem as 4 até me interessava muito.. mas para o que ia gastar.. comprava umas jantes ja em 9 e mais XPTOs..

a Ideia é fazer algo unico.. aproveitando o que tenho.. Metia um espaçador soldade de 15mm.. ja Reduzia o ET para 30.. o que ja é muito fixe. e mesmo assim atrás ainda podia levar um espaçadorzito..

O que me preocupa são os pernos.. Odeio Pernos compridos..
Estou aqui com coisas mas o melhor a ser feito é arranjar 4 espaçadores que apertem no cubo, usando depois os pernos normais a apertar no espaçador.. isso é que era trabalho bem feito. O chato é que vou andar sempre com stresses.. a Jante é muito aberta e nota-se bem o espaçador.. enfim.. logo se vê :)

de qr das formas quero abrir o centro da jante e tirar aquele convexo no sitio do emblema ;)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Ajuda Jantes Pag.15

pois nessas jantes so se podes alargar para dentro. .se fossem com aba ja poderias o fazer para fora. .

metes esses espaçadores que apertam no cubo e depois a jantes aperta no espaçador usando os mesmo pernos :D :D :D
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Ajuda Jantes Pag.15

Vê no meu projeto o que queres. Soldei espaçadores de 4.5cm em cada jante e os pernos apenas tiveram de ser ligeiramente maiores que os OEM. Os OEM apertavam, mas faziam pouca rosca. Mandei fazer isso tudo numa casa de jantes do Norte. Tenho lá fotos dos espaçadores soldados.
O que tu queres é possivel e seguro. É possivel tanto a nivel de ET como pernos.

O que tu queres, foi exatamente o que eu quis! :D

...Portanto as minhas jantes são a prova "viva" do que queres fazer! :lol:
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Ajuda Jantes Pag.15

eheh boa! :D vou la dar um mirone :)

Continuo é com medo dos pernos grandes.. n me perguntes porque.. mas parece-me fragil, embora eu saiba que toda a jante fica apertada, e a unica coisa que fica em esforço no parafuso é a parte que entra no cubo.. mas aquele perno grande faz-me comichao :p

notas alguma vibração?
Foram espaçadores feitos no torneiro ou compraste fora e mandaste soldar?

talvez isto td esteja la respondido. vou checar.

Obrigado pelo testemunho ;)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Ajuda Jantes Pag.15

ha dias vi o trabalho ai do amigo phrancisco e ficou nice. .

oh dany mas o espaçador também apoia no centro do cubo . . caso seja um espaçador feito a medida com o CB certo, ,

mas como o phrancisco fez que também e boa opção e vai dar aquilo que falavas. . .e ate agora os pernos nao saltaram hihihihihi

abraço
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Ajuda Jantes Pag.15

bem.. hj fui ver do toc toc.. que na minha cabeça era mais como TOC TOC

Apoio de motor nas couves.. mas nas couves mesmo! Qd saquei o resguardo do motor, estava la um bocado.. :O

Terça feira ja vai trocar ;)

Agora pergunto.. panelas de um TT dá para adaptar? :$
 
Back
Top