[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

"The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

Ora bem.. com a troca de jantes.. nao cheguei a dizer a nova mod, ou falta dela para alguns..

Debadge ;)

Já a algum tempo que estou para fazer isto.. gosto muito da traseira limpinha e acho que fica melhor assim, mais fluido. Deviamos poder escolher, se queriamos legendas ou nao.
Assim sendo.. decidi meter mão a obra

Aqui ainda com as legendas


Aqui já sem elas, apenas com a cola


que retirei com a ajuda de uma borracha removedora.


Ficou assim


aqui ja passei com um solvente, e deu para ver que ja foi pintada a mala, pelo menos verniz. Pois nota-se que o sitio das legendas está "num buraco" face ao resto da mala.. criando ali um desnivel.


Assim sendo.. passa por ter que alisar tudo, e visto ser só verniz.. posso tirar o excesso com uma lixa.. assim foi:


Aqui já tudo uniforme


Tambem do outro lado


e aqui já pronto a polir ;)


e Aqui ja polidinho


já sem marcas nenhumas


em grande plano, bastante encascada a mala :/


Overall






Acho que toda a traseira ficou muito melhor..
deixo um video ;)

Bem.. e como ja estava mais que prometido.. a "Ming SU" xD la foi hoje fazer um exame ao coração

Assim que chegou, o que falta? O deposito da agua, estava todo sujo, tirei para lavar com um abrasivo dificil de encontrar no mercado.. agua e areia. LOL


Depois de limpar tudo muito bem, de tirar toda a agua e de meter um novo termostato, pois o antigo estava estragado, sempre aberto. Ja foi possivel, depois de meter o belo do anticongelante certinho, ver o que nunca tinha visto antes :p


Agua acabada, passei para o lado. Tirei a tampa das valvulas, estava-me a perder oleo por aqui, levou silicone nas bases das curvas da arvore de cams e foi só apertar com jeitinho. Aproveitou-se para afinar injectores.. 2 estavam mal, 2 estavam bons. ficaram os 4 com 200º, como manda a marca.


E ja agora.. sai daqui pa! lol.. Meti uma junta cega na EGR.. deixa-la respirar melhor, que ja está velhinha a carrinha :p


Neste momento ja estava assim.. e pronto a montar tudo, era altura de limpar corpo da EGR e lavar todo o motor com o todo poderoso Mistolin :D


e até nem estava assim tão mal.. devia ter sido limpo quando fizeram a grande revisão a que a carrinha foi submetida antes de eu a comprar (partiu a correia)


e pronto.. são estas as minhas novidades

:arrow: Debadge
:arrow: Polimento da mala
:arrow: Troca do liquido radiador
:arrow: limpeza do vaso de expanção
:arrow: troca do termostato
:arrow: afinação injectores
:arrow: troca junta tampa das valvulas
:arrow: junta cega EGR

e é só.. foi um dia produtivo ;)
 
Last edited by a moderator:
Re: "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

Tiveste ai um bom dia para a tua carrinha, embora n sejam mod's que saltem à vista, são aquelas que permitem a continuação de um bom projecto.
Quanto ao espaçador podias mandas praí um espaçador na traseira.
Ficava mais à face, mais carregada :lol:
 
Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy

boa noite a todos, se o polimento ao faróis não fizer efeito podes sempre enverniza-los, por exemplos quando mandares compor o resto das moças, é simples e resulta em 80% dos casos.
 
Re: "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

Fonix pah! Excelente trabalho! Tens um jeitaço. Ainda penso eu que sou artista! :D

Os meu parabéns pela excelente alma que andas a dar a essa A4. Em menos de nada tá impec pah! :palmas:
 
Re: "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

mt fixe,... essa carrinha tá a receber o cuidado que merecia ter recebido desde o 1º dia! Parabéns pelos projecto,e boa continuação.
Cumprimentos
 
Re: "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

Tiveste ai um bom dia para a tua carrinha, embora n sejam mod's que saltem à vista, são aquelas que permitem a continuação de um bom projecto.
Quanto ao espaçador podias mandas praí um espaçador na traseira.
Ficava mais à face, mais carregada :lol:

é a ideia.. atras :)
boa noite a todos, se o polimento ao faróis não fizer efeito podes sempre enverniza-los, por exemplos quando mandares compor o resto das moças, é simples e resulta em 80% dos casos.
Tb pensei nisso.. lixa fina e verniz ;)

Fonix pah! Excelente trabalho! Tens um jeitaço. Ainda penso eu que sou artista! :D

Os meu parabéns pela excelente alma que andas a dar a essa A4. Em menos de nada tá impec pah! :palmas:

Eheheh.. obrigado amigo.. Dá gosto poder dar-lhe mais vida.. tem andado tão morta coitada da carrinha.. :)

- - - - - - - - - -

mt fixe,... essa carrinha tá a receber o cuidado que merecia ter recebido desde o 1º dia! Parabéns pelos projecto,e boa continuação.
Cumprimentos

Muito obrigado amigo! até agora as alegrias que me tem dado so mostram que ela está satisfeita :p
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

Belos updates, quem diria que um negocio destes ia sair nisto :roll:

Muitos bons km com ela, estou a espera de mais updates :p
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

Ao que parece os futuros updates São trocar braços de suspensão.. tenho uns quantoa a bater.. que irônico.. uma no cravo e uma na ferradura. bah
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

sim senhor bom trabalho. . devias era ter limpo o colector de admissao. . agora ve la se tratas de por as jantolas no sitio

e so fica a faltar depois a pintura por fora e um rebaixe. .e ja fica totalmente diferente de como a foste buscar ha uns tempos. . .
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

Esta carrinha não pára, sempre a levar tratamento como manda a lei!

Fazes bem em dar prioridade à manutenção, isso aos poucos está a ir ao sitio.

Como disseram devias ter aproveitado e limpavas o colector de admissão....

Continua. 8)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

sim senhor bom trabalho. . devias era ter limpo o colector de admissao. . agora ve la se tratas de por as jantolas no sitio

e so fica a faltar depois a pintura por fora e um rebaixe. .e ja fica totalmente diferente de como a foste buscar ha uns tempos. . .

ñão estáva sujo amigo.. tinha só uma babugem de oleo normal do motor. Como disse.. antes de vir para a minha mão foi-lhe feita uma revisão grande, e nessa altura foi feito isso tudo pelos vistos.

Agora o que me está a deixar bastante desmotivado é a chiadeira que vem da Roda direita.. qd travo, qd arranco, qd viro.. é horrivel. É um ranger.. é algo que costuma acontecer? dá para saber o que poderá ser com esta descrição?

Abraços
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

Mais uma vez excelente trabalho, a traseira ficou muito mais clean ;)

Se fosses de perto já sabia quem me ia por a junta cega no sitio :D.. desligaste eletrónicamente?
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

Mais uma vez excelente trabalho, a traseira ficou muito mais clean ;)

Se fosses de perto já sabia quem me ia por a junta cega no sitio :D.. desligaste eletrónicamente?

Não.. e ainda não me deu nenhum erro.

Pa.. a junta cega é cagada mesmo, tens PM ;)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

Bem, e ainda dizes só!! Quem sabe sabe... Está a mudar da noite para o dia a carrinha!!
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Fresh News Pag.14

Bem, e ainda dizes só!! Quem sabe sabe... Está a mudar da noite para o dia a carrinha!!

nada disso amigo.. isto não tem nada que saber..

e agora esta-me aqui a dar uma dor de cabeça.. Começou a ranger de suspensao no dia a seguir que lavei o motor.. não sei o que será.. espreitei os braços de suspensão.. ja estão a ficar ressequidos.. mas ele não rangia, portanto deve ter tido a ver com a lavagem.. ou foi uma infeliz cuincidencia... hj a noite vou mete-la no ar, e vou lavar tudo como manda a lei. e vou meter uma massa liquida nas borrachas para ver se não range tanto..

a ver vamos, prometo sacar muitas fotos que eu sei que a malta gosta :D
 
Back
Top