Dakar 2015


Isto foram os comentarios ate porque nunca tentei saber o porque da paragem cardiaca,mas ja agora o porque dessas reticencias? a algo que eu desconheça? que durante a prova se arrumavam umas bisnagas e algo mais para um gajo nao adormecer ao volante,havia o que era nao sei mas que dava resultado isso dava:)
 
Isto foram os comentarios ate porque nunca tentei saber o porque da paragem cardiaca,mas ja agora o porque dessas reticencias? a algo que eu desconheça? que durante a prova se arrumavam umas bisnagas e algo mais para um gajo nao adormecer ao volante,havia o que era nao sei mas que dava resultado isso dava:)

As reticências é mesmo "com tristeza, sem comentários" ... ;)

- - - - - - - - - -

Oh Luis li por aqui que tens um Willys ??
 
Ja começam a ser muitos chacos juntos e na altura esteve quase mas os meus filhos,fizeram um ultimato vendes o jeep e saimos de casa.Se quiseres um para reconstruir e so dizeres penso que ainda consigo um isto o CJ-2A ou seja o primeiro ,se for um CJ-5 mais facil ainda.Manda-me o teu contato por PM que eu ligo e fala-mos melhor
 
O primeiro o CJ-2A é que me desperta o interesse, o outro nem tanto, mas são muito dificeis de encontrar em estado razoável...
 
Se fores a pagina 11 do topico carros old school tens la 3 fotos a juntar a esse tenho um mercedes 200 D de 1968 um 180 de 1967 um 240D 3.0 de 1974 uma VW T2 de 1972 e os sacos do modelo a porta que ja nao falta muito. Quanto queres gastar?:D O meu so aproveitei o chassi caixas o capo os guarda lamas e a grelha o resto de chaparia foi tudo feito de novo e o motor foi um amigalhaço que teve o prazer de me oferecer novo dentro da caixa 0 km
 
Isto foram os comentarios ate porque nunca tentei saber o porque da paragem cardiaca,mas ja agora o porque dessas reticencias? a algo que eu desconheça? que durante a prova se arrumavam umas bisnagas e algo mais para um gajo nao adormecer ao volante,havia o que era nao sei mas que dava resultado isso dava:)

Opa ja tive colegas de ciclismo que por pouco nao foram desta para melhor á conta da substancia que te referi, que é muito utilizada em varias modalidades desportivas... e é sempre de lamentar, pois todos nós gostamos de ganhar ou estar a 100% para uma prova e depois puff vamo-nos sem mais nem menos. E perder um amigo ou familiar nunca é facil.
 
Opa ja tive colegas de ciclismo que por pouco nao foram desta para melhor á conta da substancia que te referi, que é muito utilizada em varias modalidades desportivas... e é sempre de lamentar, pois todos nós gostamos de ganhar ou estar a 100% para uma prova e depois puff vamo-nos sem mais nem menos. E perder um amigo ou familiar nunca é facil.
Existe uma frase muito antiga que exemplifica essa situçao"Para se atingirem os objetivos nao se olham aos meios",nao foi o caso de qualquer modo por vezes abusa-se um pouco da sorte,basta dizer que nesse ano cheguei a casa com menos 11 kg e a caixa de velocidades completamente marada ,foi preciso uns bons dias para poder recuperar, o que nao acontece nas marcas de topo pois a nivel de assistencia nao lhes falta nada a nivel de meios materiais como humanos. Fica a experiencia que vale por todo o resto e poder ter o prazer e a sorte de ter feito um Dakar.Voltaria de novo mas desta vez iria fazer questao de levar comigo um user deste forum @pratinhol e com toda a certeza nao me iria arrepender .Quem sabe.
 
Last edited by a moderator:
Foram só 2!!

Amanhã e sábado é o tudo ou nada... Foi pena hoje não ter ido mais além.. mas pronto... é contra o Coma :D
 
Back
Top