Dakar 2015

Perdeu espetacularidade?

Perdeu a essência?

Só porque não acaba em Dakar, já deixa de ser Dakar?


Eu prefiro ter um prova como é hoje, do que ter de perder tempo a ver a AfricaEcoRace.....
 
Perdeu espetacularidade?

Perdeu a essência?

Só porque não acaba em Dakar, já deixa de ser Dakar?


Eu prefiro ter um prova como é hoje, do que ter de perder tempo a ver a AfricaEcoRace.....

Eu prefiro ver-te a cair de um penhasco a baixo do que perder tempo a ler as tuas barbaridades :D
 
So voces para me fazerem rir um pouco,a alguns anos atras pertencia a um grupo que tinha a denominaçao dos METRALHAS,pois porque o pessoal passava a vida a atormentar a cabeça uns aos outros,mas depois destes comentarios e outros que tenho lido por aqui chego a conclusao que existe no AUDIPT um grupo destes,ainda bem e sinal que a boa disposiçao perdura por estas bandas,pena que por vezes haja alguem que assim nao o compreende.Caso a assembleia o permita gostaria de nomear alguns nomes.Fico a aguardar :D E so pessoal "combativel",desculpem compativel.
 
Last edited:
Eu prefiro ver-te a cair de um penhasco a baixo do que perder tempo a ler as tuas barbaridades :D

345k96u.gif


Powered by Red Bull....Give You Wings ???? :D :D
 
O pa nao te estiques pelo que li tens a cabeça a premio,olha que a frente polizario anda ai

- - - - - - - - - -

Perdeu espetacularidade?

Perdeu a essência?

Só porque não acaba em Dakar, já deixa de ser Dakar?


Eu prefiro ter um prova como é hoje, do que ter de perder tempo a ver a AfricaEcoRace.....
Bem nalgum aspeto tens razao,ate porque se o raly continua-se a ser para Dakar qualquer dia deixava de ser um pais Africano e passava a ser Europeu.Metade da cidade e so mulatinhas ,entenda-se
 
Já agora, como é que correu isso?
Apesar de um inicio complicado e bastante perturbador onde esteve em causa a nossa participaçao,acaba-mos por realiza-la todo porque o outro mecanico que juntamente comigo iria-mos fazer a assistencia dos tres carros em competiçao viria a falecer no dia das verificaçoes tecnicas com apenas 33 anos de paragem cardiaca nao pelo stress ate porque ja nao era o primeiro Dakar para ele mas todo indica derivado a um medicamento que toma-mos,o MEU GRANDE AMIGO HUGO.Em relaçao a prova a nivel profissional nao poderia ter corrido melhor dentro do possivel e com todas as limitaçoes consegui com a ajuda de todos levar 5 carros ate Dakar ,dois deles sempre em prova um BOWLER WILDCAT e um LAND ROVER o outro LAND ROVER chegou tambem mas ja fora de prova depois de dois diferenciais da frente partidos e os dois carros de assistencia um LAND ROVER 130 conduzido por mim e um TOYOTA vx conduzido pelo Carlos Loureiro.Das melhores participaçoes ,talvez a melhor de sempre por privados com um orçamento tao reduzido.Acaba-mos por dedicar ou dedicar-mos esta prova a alguem que merecia muito mais "GRANDE HUGO OBRIGADO"
 
Apesar de um inicio complicado e bastante perturbador onde esteve em causa a nossa participaçao,acaba-mos por realiza-la todo porque o outro mecanico que juntamente comigo iria-mos fazer a assistencia dos tres carros em competiçao viria a falecer no dia das verificaçoes tecnicas com apenas 33 anos de paragem cardiaca nao pelo stress ate porque ja nao era o primeiro Dakar para ele mas todo indica derivado a um medicamento que toma-mos,o MEU GRANDE AMIGO HUGO.Em relaçao a prova a nivel profissional nao poderia ter corrido melhor dentro do possivel e com todas as limitaçoes consegui com a ajuda de todos levar 5 carros ate Dakar ,dois deles sempre em prova um BOWLER WILDCAT e um LAND ROVER o outro LAND ROVER chegou tambem mas ja fora de prova depois de dois diferenciais da frente partidos e os dois carros de assistencia um LAND ROVER 130 conduzido por mim e um TOYOTA vx conduzido pelo Carlos Loureiro.Das melhores participaçoes ,talvez a melhor de sempre por privados com um orçamento tao reduzido.Acaba-mos por dedicar ou dedicar-mos esta prova a alguem que merecia muito mais "GRANDE HUGO OBRIGADO"

:palmas::palmas:
A história não me é completamente desconhecida...btw : O Mirante - diário online - Desporto - Equipa de Tomar vai ao Lisboa/Dakar, em memória do mecânico falecido
 
Back
Top