Golf MK4 Daily Car

Re: Golf IV Cinzentinho |Mods VAG COM - pág.7 Thanks MarcioLeao|

Aos poucos vais pondo o carro ao teu gosto...o que interessa é que não percas o gosto!! 8)

Ideias até tenho, mas economias não, nem o carro é meu :p

Ando a tratar de umas aplicações em carbono, e provavelmente irei ledificar o interior... Por fora o meu pai q faça se quiser, quanto mt lhe meto umas jantes do PD150, o resto q faça ele LOL
 
Re: Golf IV Cinzentinho |Teste - pág.8|

Daqui a pouco coloco fotos.

Infelizmente a "mod" não ficou como eu tinha planeado, basicamente pintei 2 peças da consola central em branco, ficava bem, mas uma das peças ficou mal pintada e a tinta branca acabou-se, acabei por pintar esta mesma em preto fosco. Esta peça é a tampa dos comandos da sofagem e AC. A peça branca é a tampa do VAG COM, esta sim ficou perfeita, ainda não montei no carro em definitivo (tinha colocado as 2 em branco a ver como ficava mas não tirei foto q o telemóvel ficou sem bateria).

Mas como indica o título... é só um teste... a ideia é outra e já está pendente há muito, só ainda não o fiz por falta de tempo e paciência que ultimamente tem sido pouca devido a outras coisas da vida.

Fotos mais daqui a pouco, quando o telemovel acabar de carregar :)
 
Re: Golf IV Cinzentinho |Teste - pág.8|

Aqui ficam as prometidas fotos...

Durante o trabalho:

02062012169.jpg

02062012170.jpg

02062012174.jpg

02062012175.jpg


Houve tempo para tirar uma foto ao carrito

02062012171copy.jpg


Os meus grafitis da garagem :p

02062012172.jpg

02062012173.jpg


Peças finalizadas

02062012178.jpg

02062012179.jpg


Consola à espera de as receber

02062012176.jpg

02062012177.jpg


Peças no sítio

02062012180.jpg

02062012181.jpg

02062012182.jpg


Ponto de situação do bicho

02062012183.jpg


Uma foto que tinha aqui no telemóvel que mostra 2 cangalhos cá de casa... atenção que um só se estiverem muito atentos é que o vêem ;)

01062012168alterada.jpg


Quanto à mod/teste, tenho a dizer que as peças em branco ficam bem, algo diferente da maioria que coloca película de carbono, pinta em preto fosco ou brilhante, coloca película de alumínio, enfim, é diferente e fica bonito... mas não ao meu agrado, que gosto de ver gosto, mas a ideia são as películas de carbono e são as películas de carbono que vão para lá em breve, já tenho orçamento há muito tempo e já era para estar feito mas ando sem paciência :lol:. A tampa dos comandos da sofagem/AC ficou a uma bela de uma c@gada, nas fotos até q nem se nota tanto, mas aquilo deu-me um biscate... se tivesse ficado bem pintado estava branquinha agora. Quando fui colocar as tampas no sítio pus-me a olhar para aquilo e deu-me outra ideia: manter a tampa dos comandos da sofagem/AC em preto fosco e pintar os frisos laterais e a tampa do porta-copos em branco, assim como a tampa do cinzeiro, a ver se arranjo umas chaves torx para desapertar aquela merd@ toda e fazer a experiência.

Aproveitei também para desmontar todos os plafoniers para verificar o tipo de lâmpadas que o meu carro gasta, pois ando a pensar em fazer um upgrade à iluminação do interior :assobio:

Quanto ao carro em si, tem andado pouco ultimamente... o bom tempo está aí e a minha mãe aproveita para fazer as suas caminhadas na hora de ir e regressar do trabalho.

Em breve levará uma grande reparação que o colocará como novo... a ver se para o ano dou trabalho ao ColourConcept :D


Critiquem lá a mod à vontade :D
 
Re: Golf IV Cinzentinho |Teste - pág.8|

Desculpa lá contrariar-te mas aquilo em branco fica muito mal;)

Sim, aquela única peça branca no meio de tudo preto fica mal sem dúvida, gostava de experimentar em tudo mas acho que a película de carbono irá ficar muito melhor... vou testar 2 cores a ver qual fica :)
 
Re: Golf IV Cinzentinho |Teste com fotos - pág.8|

pintura é fixe, mas eu prefiro o carbono..
fica outra coisa.. ;)
 
Re: Golf IV Cinzentinho |Teste com fotos - pág.8|

Se me arranjares uns rolos baratos e vieres até aqui tomar uma cafézada com o pessoal e colocar a conversa em dia... num digo q não :D

Pelicula excelente é a dos Xinas...a minha carrinha foi forrada assim e tá impecavel!!! Ir aí é complicado...porque não apareces no jantar no jantar pra combinar melhor isso!? 2horitas e ta td forrado! 8)
 
Re: Golf IV Cinzentinho |Teste com fotos - pág.8|

Pelicula excelente é a dos Xinas...a minha carrinha foi forrada assim e tá impecavel!!! Ir aí é complicado...porque não apareces no jantar no jantar pra combinar melhor isso!? 2horitas e ta td forrado! 8)

Já lá estive a ver mas fiquei um pouco receoso... dava lá tanto por um rolo como por mandar fazer o trabalho lol

Quanto ao jantar, a malta anda a falar sobre isso, esta semana devemos decidir isso ;)
 
Back
Top