Custos Anuais: Seguro e revisão A4 Avant (B7)

Olá pessoal,
Estou a pensar adquirir uma argolinhas A4 Avant 2.0 TDI (B7) de 2006 ou 2007, possivelmente a s-line de 170cv.
Queria saber, da vossa experiência, quais os custos anuais com seguro (danos proprios/"contra todos") e revisões numa viatura como esta.
Gostaria também que me dessem umas dicas sobre a aquisição, principalmente quais os cuidados que devo ter e nomeadamente, dada a idade (5 / 6 anos) e kms que possa ter, como verificar se mudança da correia de distribuição e outras manutenções mais dispendiosas foram efetuadas...
Se puderem indicar-me os períodos de manutenção e substituição de peças de desgaste era optimo.
Todas as dicas e sugestões que tiverem são bem vindas. :)
Obrigado.
Cumps,
________________
Fernando
 
Boas , se for importada paga 200 euros de selo revisão ainda nao fiz nenhuma no meu A3 de 170 cv pois deve ser igual a A4 seguro estou a pagar 250 euros
 
Olá pessoal,
Estou a pensar adquirir uma argolinhas A4 Avant 2.0 TDI (B7) de 2006 ou 2007, possivelmente a s-line de 170cv.
Queria saber, da vossa experiência, quais os custos anuais com seguro (danos proprios/"contra todos") e revisões numa viatura como esta.
Gostaria também que me dessem umas dicas sobre a aquisição, principalmente quais os cuidados que devo ter e nomeadamente, dada a idade (5 / 6 anos) e kms que possa ter, como verificar se mudança da correia de distribuição e outras manutenções mais dispendiosas foram efetuadas...
Se puderem indicar-me os períodos de manutenção e substituição de peças de desgaste era optimo.
Todas as dicas e sugestões que tiverem são bem vindas. :)
Obrigado.
Cumps,
________________
Fernando

a unica dica que te posso dar é relativamente ao seguro, o valor vai depender do que pretenderes e do tempo de carta que tens :)
por exemplo um contra todos com franquia de 2% deve ficar pelos 450 / 500€ mas tudo depende do valor do carro também , da companhia etc etc etc
 
Boas , se for importada paga 200 euros de selo revisão ainda nao fiz nenhuma no meu A3 de 170 cv pois deve ser igual a A4 seguro estou a pagar 250 euros

ERRADO!!!!!!!

Todo e qualquer carro, importado ou naçional, desde que tenha sido matriculado depois de Junho de 2007 paga a nova tabela de selo...
 
ERRADO!!!!!!!

Todo e qualquer carro, importado ou naçional, desde que tenha sido matriculado depois de Junho de 2007 paga a nova tabela de selo...

oh jimy só para te contrariar não está errado! :D

apenas o rapaz ocultou o resto da informação :D
 
A questão é que, quem ler o que ele escreveu, pensa que o selo caro é exclusivo dos carros importados, coisa que não é verdadeira ;)

pois isso é verdade :D

assim realemnte o rapaz está erradamente errado :p

pocha o selo é tao caro e as estradas cheias de buracos :|
 
ja agora, aproveito para perguntar, o selo caro é para sempre ou é so durante os primeiros anos do carro(por exemplo 5anos) e depois passa para um valaor mais baixo como os carros anteriores a 2007 da mesma gama?
 
ERRADO!!!!!!!

Todo e qualquer carro, importado ou naçional, desde que tenha sido matriculado depois de Junho de 2007 paga a nova tabela de selo...

Eu como li 2006 ou 2007 nem falei nas nacionais mas esqueci me do pormenor de que é apartir de 30 de Junho de 2007 que se paga o novo "selo" :)
 
Last edited:
Back
Top