Custos Anuais: Seguro e revisão A4 Avant (B7)

tipo sem o selo pois eu so pago 30 e qualquer coisa gasto 210€ anuais em seguro com quebra vidros e 250 por uma revisao bem feita com oleo de 100€ mas como dix o nando os piores são os imprevistos........ e as mods hihihihiihih
 
Antes de mais obrigado a todos quantos já reponderam!
Estou a pensar comprar uma nacional anterior a Julho de 2007, para poupar ~170 de IUC... pois assim já dá para (quase) metade do seguro.

Esclarecendo a questão do selo, é até 30 Junho de 2007, posterior a essa data já paga o "novo" imposto.
Podem consultar a informação no portal das finanças (têm que estar registados):
IUC - Portal das Finanças
Para veículos posteriores a 30 de Junho de 2007 terão que fazer o calculo indicado na Categoria B, somar o valor da taxa da cilindrada com a de CO2 e multiplicar pelo coeficiente correspondente ao ano da matricula (1.05, 1.10, 1.15, 1.15 ou 1.15, respetivamente, 2008, 2009, 2010, 2011 ou 2012).

Estou principalmente preocupado é com o seguro e as revisões.
Mas já agora como falaram nos imprevistos...
Estas carrinhas têm tido algum tipo de problemas "comuns"?!
Que "problemas" ou manutenções extraordinárias posso esperar numa carrinha destas com + de 100000 kms?

Cumps,
_________________
Fernando
 
Last edited:
Antes de mais obrigado a todos quantos já reponderam!
Estou a pensar comprar uma nacional anterior a Julho de 2007, para poupar ~170 de IUC... pois assim já dá para (quase) metade do seguro.

Esclarecendo a questão do selo, é até 30 Junho de 2007, posterior a essa data já paga o "novo" imposto.
Podem consultar a informação no portal das finanças (têm que estar registados) ->
IUC - Portal das Finanças

Estou principalmente preocupado é com o seguro e as revisões.
Mas já agora como falaram nos imprevistos...
Estas carrinhas têm tido algum tipo de problemas "comuns"?!
Que "problemas" ou manutenções extraordinárias posso esperar numa carrinha destas com + de 100000 kms?

Cumps,
_________________
Fernando

Isso Depende da forma que compras a carrinha, se nao tiveres credito posso dizer que 1 seguro normal chega( na minha Opinião) se tiveres credito aí aconselho seguro contra todos os riscos pelo menos até acabar o credito pois tive um colega meu que destroiu um carro ao fim de 6 meses e teve de o pagar até acabar o credito sem o ter .

Revisoes costumava levar a minha passat a uns mecanicos que até agora nunca me deixaram ficar mal e o Audi quando acabar a garantia vai para la na mesma gasto uma media de 200 euros (dependendo se leva ou nao filtros) na minha passat só para o oleo eram quase 100 euros
 
Amigo tem muita informação aqui deste modelo faz um :search: dos problemas que dão ;)
Mas vou ser sincero muitas das vezes nem quero saber do que se fala por lá assim não me faz pensar.
A minha tem 200mil e uns trocos o dinheiro que tenho gasto é manutenção gasóleo e mod´s.
Mas um problema deste modelo era a cabeça rachava
 
Sobre seguros o melhor para se ter uma ideia é fazer uma simulação, é rápido, fácil e responde muito aproximadamente pois cada um é que sabe o grau de cobertura pretendida. Sugiro os sites da seguro directo ou ok teleseguros, que respondem bem.
 
(..)os piores são os imprevistos........ e as mods hihihihiihih

Para já não estou a pensar em mods, pois não vai sobrar grande €€€ para isso. :(
Além disso estou a pensar na s-line que por si só já é muito bonita esteticamente ;)

Pretendo uma carrinha familiar para viajar nas férias e ao fds e ao mesmo tempo com algum estilo 8), as mods ficam para quando a crise passar... :D
 
Back
Top