LOL pensas o quê? Se o meireles só tem carros matte... eu também posso... só não tenho é a qualidade dos dele... Mas pronto... muahaha
Assim à primeira vista...não sei que diga O modelo já é outra coisa...sempre foi um modelo que me agradou..
podias não ter pintado nem as barras nem os frisos do tecto.. mas prontes.. lá por ser matte leva verniz na mesma..
Bela maquina, para poupares o A4 é muito boa e tem espaço para as tralhas todas. Quanto à cor, só vemdo pessoalmente, mas é como o @XZONE disse, tem de levar verniz mas é verniz matte Tenho aqui é um 1749v que acentava ai que nem ginjas loool
Isso ja está tratado.... ora vê em baixo.... eheh Sim isso é verdade.... e o conforto? Parece o sofá de casa... Vai mais umas fotos:
Ainda não sei se ficam cromados ou em preto... a unica dúvida reside nos parachoques se pinto o meio também ou ficam pretos
Etás de parabéns, com um baixo custo, deste nova vida a essa passat. Pessoalmente é um modelo que gosto muito para o german, para carro do dia a dia é econômico, confortável e fiável. Foi uma boa aposta, agora é continuar com os mimos e manutenção. Conheces o passat do Serol...? O projeto dele poderia inspirar-te. Abraço
Estva com um problema electrico neste carro... teve de ir para o electricista que eu cá não dava com ele... Era o quadrante que não deixava o alternador carregar a bateria...