Ora venho aqui apresentar o meu outro projecto... Para alem do A4 adquiri à 1 semana esta avant... é um sonho antigo!! Além de gostar muito destas carrinhas têm muito potencial... E sta é simplesmente para andar e fazer revisões...
Comprei-a com algum mau estado... A pintura a precisar de ser retocada, e a necessitar de muitos mimos... O vidro do condutor estava preso por uma corda as portas custavam a abrir... a mala tinha uns podres... Bem.. Lá se meteu mão à obra...
Caracteristicas Técnicas:
Marca: VW
Modelo: Passat B3 (35i)
Motor: 1.6 TD 80cv
Caixa: 5 Velocidades
Chassis: Avant 5 portas
Travões: OEM maciços
Suspensão: OEM
Jantes/Pneus: Jantes de Ferro 15" Pneus 195/55/15"
Exterior:
OEM completamente
Interior:
- 4 Vidros Electricos
- Direcção assistida
Audio:
- Antena electrica e 4 Colunas de Origem
Fotos que é o que interessa:
Como comprei...
O capot estava assim:
Pois bem, após umas horas e de uns amigos me terem chateado a cabeça, seguiu-se o que demonstram a fotos, limpeza do interior e colocação do volante original do G40:
Aqui um 50/50
Mais detalhes:
Depois da limpeza, pintura do interior dos farois frontais de preto:
... Depois veio a noite... e o que se segue:
Aqui a preparação da nova mala:
Preparada para a pintura... Azul Matte
Tudo isto graças a:
Ainda faltam algumas fotos que só tenho na máquina e precisam de edição.... Depois posto o resto e o resultado final..
Deixo o meu agradecimento à Hr Garage que fez com que tudo isto fosse possivel... Um projecto overhaulin...
Comprei-a com algum mau estado... A pintura a precisar de ser retocada, e a necessitar de muitos mimos... O vidro do condutor estava preso por uma corda as portas custavam a abrir... a mala tinha uns podres... Bem.. Lá se meteu mão à obra...
Caracteristicas Técnicas:
Marca: VW
Modelo: Passat B3 (35i)
Motor: 1.6 TD 80cv
Caixa: 5 Velocidades
Chassis: Avant 5 portas
Travões: OEM maciços
Suspensão: OEM
Jantes/Pneus: Jantes de Ferro 15" Pneus 195/55/15"
Exterior:
OEM completamente
Interior:
- 4 Vidros Electricos
- Direcção assistida
Audio:
- Antena electrica e 4 Colunas de Origem
Fotos que é o que interessa:
Como comprei...
O capot estava assim:
Pois bem, após umas horas e de uns amigos me terem chateado a cabeça, seguiu-se o que demonstram a fotos, limpeza do interior e colocação do volante original do G40:
Aqui um 50/50
Mais detalhes:
Depois da limpeza, pintura do interior dos farois frontais de preto:
... Depois veio a noite... e o que se segue:
Aqui a preparação da nova mala:
Preparada para a pintura... Azul Matte
Tudo isto graças a:
Ainda faltam algumas fotos que só tenho na máquina e precisam de edição.... Depois posto o resto e o resultado final..
Deixo o meu agradecimento à Hr Garage que fez com que tudo isto fosse possivel... Um projecto overhaulin...