Ora venho aqui apresentar o meu outro projecto... Para alem do A4 adquiri à 1 semana esta avant... é um sonho antigo!! Além de gostar muito destas carrinhas têm muito potencial... E sta é simplesmente para andar e fazer revisões... Comprei-a com algum mau estado... A pintura a precisar de ser retocada, e a necessitar de muitos mimos... O vidro do condutor estava preso por uma corda as portas custavam a abrir... a mala tinha uns podres... Bem.. Lá se meteu mão à obra... Caracteristicas Técnicas: Marca: VW Modelo: Passat B3 (35i) Motor: 1.6 TD 80cv Caixa: 5 Velocidades Chassis: Avant 5 portas Travões: OEM maciços Suspensão: OEM Jantes/Pneus: Jantes de Ferro 15" Pneus 195/55/15" Exterior: OEM completamente Interior: - 4 Vidros Electricos - Direcção assistida Audio: - Antena electrica e 4 Colunas de Origem Fotos que é o que interessa: Como comprei... O capot estava assim: Pois bem, após umas horas e de uns amigos me terem chateado a cabeça, seguiu-se o que demonstram a fotos, limpeza do interior e colocação do volante original do G40: Aqui um 50/50 Mais detalhes: Depois da limpeza, pintura do interior dos farois frontais de preto: ... Depois veio a noite... e o que se segue: Aqui a preparação da nova mala: Preparada para a pintura... Azul Matte Tudo isto graças a: Ainda faltam algumas fotos que só tenho na máquina e precisam de edição.... Depois posto o resto e o resultado final.. Deixo o meu agradecimento à Hr Garage que fez com que tudo isto fosse possivel... Um projecto overhaulin...
Vê lá máquina e uma carrinha para um bom projecto Com umas jantes rebaixada fica logo outra passat 35i
Termostato tirei os 2 que trazia pois estavam em mau estado... por enquanto vai andar assim, depois logo carrego os termostatos e G13
Já está pintada... como referi esta carrinha vai ser para uso diário e mesmo mesmo para andar... E só foi pintada porque a pintura que tinha estava completamente degradada... Assim pintei a carrinha por um baixissimo custo!
Mais umas fotos.... Aqui já na fase da montagem: Gostei muito do aspecto... para o que custou... Entre pinturas mais reparação mais aquisição do veiculo mais passagem de nome, com o ordenado minimo ainda se traz troco...