Custo legalização Toyota Supra NA em Portugal

Nao sei se a lei mudou mas tenho que me informar pois foi algo que comecei a pensar a uns dias,... mas quando cheguei aqui informei-me e basicamente desde que o carro esteja no nome dele 6 meses, nao pagas IA, nem IVA, nem direitos de alfandega... mas tem que ser ele a fazer a importacao e deixar o carro no nome dele por nao sei quanto tempo, 6 meses ou um ano, algo desse genero.
Lembro-me de haver alteracoes aqui a uns tempos mas vou-me informar se afectou os "emigrantes" e daqui a uns dias já te digo qualquer coisa.

mas isso é só para os emigrantes que vêm de vez
 
Ya, o meu irmao o Yannis, podia ter legalizado nesse periodo de tempo, mas como parvo deixou esse tempo passar, agora para legalizar tem de dar 12 mil euros...
 
O valor e idêntico em que???? 40 ou 50 mil que e o que eles custam aqui os supras e idêntico... não vejo onde

Viste o tópico todo ou só respondeste ????


emanuel em 1º não vi o topico todo so comentei!!!

em 2º so dei a minha opinião, quer gostes ou não!

e em 3º tbm não referi o ano da viatura ( tava a falar de um sport coupé de 2003/04 ),

legalizando o carro fica mais o menos pelo preço que é vendido ca em portugal!!!!! não conpensa!!!

só compensa se comprares um carro com 1 ou 2 anos!!!
 
emanuel em 1º não vi o topico todo so comentei!!! :duhh::duhh::duhh::duhh:

em 2º so dei a minha opinião, quer gostes ou não! Nao tenho que gostar, ao menos se soubesses o que dizes ja era meio caminho andado

e em 3º tbm não referi o ano da viatura ( tava a falar de um sport coupé de 2003/04 ), este tópico e para falar de um Supra nao sei se reparas-te

legalizando o carro fica mais o menos pelo preço que é vendido ca em portugal!!!!! não conpensa!!! O supra ja legalizado fiva mais barato 20mil euros do que comprar ca ... e acontece isto em muitos carros mesmo legalizando ficam sempre uns bons euros mais baratos...

só compensa se comprares um carro com 1 ou 2 anos!!! OK ok ... :duhh::duhh::duhh:

Só estou a implicar um bocadito contigo, vou explicar-te porque chegas-te aqui com o rei na barriga que o carro era feio e que tu nao sei o que, fizes-te e aconteces-te .... Isso comigo nao funciona ou bem que falas de coisas que sabes ou entao é preferivel não dizeres nada, fica-te melhor... Cumprimentos
 
Em principio nao haverá negócio, nao quero ter o carro só para td´s quero puder andar com ele na estrada sem ter problemas... Mas custa-me dar 11000 euros ao estado se o valor do carro fosse 20.000 euros se calhar nao me importava mas só de saber que mais de metade do valor e para o estado perco logo a vontade de fazer o negocio... não sei se me fiz entender
Abraço
 
Saltei por cima de algmas paginas :D
Olha, eu em tempos estive para legalizar um Omega 2.5 td de 97 e ja ficava em mais de 12 mil euros para legalizar, por isso penso que o supra passara os 11 mil euros no final de tudo somado...
Existem outras opcoes tais como o Nissan Skyline ou o Mazda RX7...

Cuidado com o Supra que vais comprar, pois a maioria sao com o volante a direita e depois estas feito ao bife....
 
Saltei por cima de algmas paginas :D
Olha, eu em tempos estive para legalizar um Omega 2.5 td de 97 e ja ficava em mais de 12 mil euros para legalizar, por isso penso que o supra passara os 11 mil euros no final de tudo somado...
Existem outras opcoes tais como o Nissan Skyline ou o Mazda RX7...

Cuidado com o Supra que vais comprar, pois a maioria sao com o volante a direita e depois estas feito ao bife....

Boas amigo, estive agora mesmo a falar ao telemóvel com um senhor entendido no assunto e tens razao nao são 11.000 euros de legalização mas sim 15.840 euros este é o valor da legalização... ou seja se 11 mil já me custava dar ao estado 15.840 muito pior vou ter que esquecer um pouco isto...

Já estou mesmo a ver mandava vir o carro passado dois dias ouvia no jornal da 13h " Socratis foi 15 dias de férias para o Dubai com o dinheiro da legalização de um otário que legalizou um supra"

Que país!!!!!
 
Ja me puzeste a rir a gargalhada com a observacao do Socrates, mas nao e caso para rir, sao absurdos os valores...

Compra um celica com a carroceria parecida, vendes as pecas e ficas com os documentos, mandas vir o supra e aproveitas os documentos do outro e dizes que e tuning :p :D
Assim em vez do socrates te gamar a ti, gamas tu ao socrates primeiro :p , ele nao sabendo ate gosta...

Estou a brincar mas espero nao estar a dar ideias a ninguem... :p :p
 
Até nem é má ideia :p

Ainda por cima não temos que nos preocupar de ir presos " agora somos condenados a 7 anos mas vamos para casa na mesma " :D:D:D

Portugal é assim " é fodid**o morar cá mas ao menos é moderno" :pray:
 
Boas amigo, estive agora mesmo a falar ao telemóvel com um senhor entendido no assunto e tens razao nao são 11.000 euros de legalização mas sim 15.840 euros este é o valor da legalização... ou seja se 11 mil já me custava dar ao estado 15.840 muito pior vou ter que esquecer um pouco isto...

Já estou mesmo a ver mandava vir o carro passado dois dias ouvia no jornal da 13h " Socratis foi 15 dias de férias para o Dubai com o dinheiro da legalização de um otário que legalizou um supra"

Que país!!!!!

Isso para ele não dava para 15 dias, no máximo 4 ou 5 dias... Esse pessoal vive bem... Ou melhor, sabe viver bem à custa dos outros...
 
Ahhh pois e Zezinho, a uns 15 ou 20 anos atras os emigrantes tinham direito a ligalizar um carro a cada 10 anos, pagava-se so as despesas de papelada, agora e so mesmo para quem vem de vez.

So agora e que vi o pequeno arrufo entre a Luda e o Emanuel :

Quanto a Luda tem um pouco de razao no aspecto em que se calhar nao compensa, mas esta visto que nunca viste este monstro ao vivo, e um carro imponente e agressivo, e falamos de um modelo com cerca de 15 anos, e como sao tambem muito raros e isso faz deles muito cobicados e caros.
O Luda nao arrases um carro que nao conhecas ao vivo, este monstro bem afinadinho e envenenado consegue pegar bons calafrios nos melhores R8 RS4 e RS6, um autentico lobo com pele de cordeiro.
Para mim e um carro lindissimo e a sua fiabilidade e longevidade consegue envergonhar qualquer bmw mercedes ou audi, quem conhece bem a toyota sabe do que falo...

Emanuel, nem precisavas exaltar-te :p , pois quem conhece a maquina e qualquer pessoa que perceba de carros consegue perceber os teus suspiros por esta maravilhosa peca de engenharia...

Abraco ;)
 
Back
Top