Custo legalização Toyota Supra NA em Portugal

sem o co2 nada feito , mas se o co2 for 225 o carro fica por :
posto Calculado (cm3) 12.750,00€
Parcela a abater (cm3) 4.857,50€
Redução por anos de uso (%) 52.0%
Montante de ISV (cm3) 3.788,40€
Imposto Calculado (CO2) 28.581,75€
Parcela a abater (CO2) 20.661,74€
Montante de ISV (CO2) 7.920,01€
Montante de ISV (cm3 + CO2) 11.708,41€
Agravamento Particulas - Para veículos a gasóleo 0,00€
Imposto Sobre Veículos (ISV) 11.708,41€
11.708,41€+6500=18 208,41 :!::!:


11.708,41€ só para o legalizar... fica quase o dobro do preço do carro so para legalizar... que país de mer**a mesmo fdx ...

Obrigado amigo pela informação
Abraço
 
com a legalização acho que compras cá uma maquina e ficas satisfeito na mesma ;)

Mas carro eu tenho
Queria mesmo era o Toyota supra este carro tira-me completamente do sério...


Ohhh Xzonias este carro e daqueles que põe um gajo doente tas a ver???
lolo
Abraço
 
eu percebo o que queres dizer..
mas tem calma..
num te atires assim de cabeça no primeiro que vez ;)
 
11.708,41€ só para o legalizar... fica quase o dobro do preço do carro so para legalizar... que país de mer**a mesmo fdx ...

Obrigado amigo pela informação
Abraço

eu avisei :D abusam muito mesmo aqui em portugal... nao tem jeito nenhum... e depois ainda pagas bue de selo e assim... eu pago de selo 350 euros :s
 
Pois um CLK 200 KOMPRESSOR ficava me tanto a legalizacao como o preço do carro... 10 000€ para o carro e mais 10 000€ para legalizar por causa das emissoes de CO2 que sao superiores a 200 e mts e do ano que é "velho" 2000
 
Ele já disse que estava neljoe

Não tinha lido.

Mas essa História dos carros BARATOS/QUASE_DADOS á Venda em Inglaterra porque pertencem a um Emigrante que levou o Carro para lá e como vai ficar não se adapta e não o consegue vender lá por causa do Volante á esquerda, bla, bla, bla, e então vai a esse Preço para despachar mesmo, é mais velho que sei lá o quê! Quando procurei carro à ~6 anos e acabei por comprar a B5, apareceu-me imensos negócios desses. Depois vais receber um e-mail a pedir para depositares os €€€ ou um sinal na conta de uma empresa "neutra" que apenas entrega os €€€ ao Vendedor 1 semana depois de tu receberes o Carro... se não estiveres satisfeito o carro volta e a tal empresa "neutra" liberta-te os €€€. Escusado será dizer que a empresa "neutra" pertence ao mesmo FDP e mal caia lá o guito ficas a ver navios.

O Filme deverá ser ~ esse.

;)
 
ó Emanuel com 6500€ a meu ver arranjas algo melhorzito... isto na minha modesta opiniao. Entao é o seguinte, caso tenhas disponibilidade, o que compensa é teres tudo bem tratado pela net, desde o estado do carro a seguros e tal. Depois apanhas uma aviaozinho e vens buscar a máquina,... garanto que com esses 6500€ tens algo com caixa manual e/ou twin turbo mas lá está depende das specs que querias. ;)

Eu por acaso sempre fui doido por esse carro mas prefiro ser realista. :p

Olha a coisa linda:

1729220-1.jpg


Por acaso nao conheces nenhum emigrante no Reino Unido? É que assim as coisas mudam de figura em relacao a importar. :assobio:
largepic.asp
 
Não tinha lido.

Mas essa História dos carros BARATOS/QUASE_DADOS á Venda em Inglaterra porque pertencem a um Emigrante que levou o Carro para lá e como vai ficar não se adapta e não o consegue vender lá por causa do Volante á esquerda, bla, bla, bla, e então vai a esse Preço para despachar mesmo, é mais velho que sei lá o quê! Quando procurei carro à ~6 anos e acabei por comprar a B5, apareceu-me imensos negócios desses. Depois vais receber um e-mail a pedir para depositares os €€€ ou um sinal na conta de uma empresa "neutra" que apenas entrega os €€€ ao Vendedor 1 semana depois de tu receberes o Carro... se não estiveres satisfeito o carro volta e a tal empresa "neutra" liberta-te os €€€. Escusado será dizer que a empresa "neutra" pertence ao mesmo FDP e mal caia lá o guito ficas a ver navios.

O Filme deverá ser ~ esse.

;)

era essa historia que vos ia contar mesmo agora.
a historia dos ingleses é quase sempre essa
é casos para lhes dizer:
eu vou aí buscar o carro de avião. entrega em mão e esperas resposta.
 
por falar em legalização, eu tambem andei ai a uns tempos com essas ideias, queria ir a alemanha buscar um dodge charger http://www.ooyyo.pt/carros-dodge-charger-germany-luneburg--3032094871977418461.html mas fica uma loucura a legalizaçao, é quase pagar um segundo carro :S

Há situação que a legalização fica muito mais cara que o próprio carro, como é o caso desta... Eu há uns tempos andei com ideias de ir buscar o Touareg V10TDI, mas quando vi o valor da legalização até fiquei branco... depois claro de passar por todas as outras cores...
 
Back
Top