Custa a pegar

sim está no filtro amigo os Pd130 também tem...

Pois, mas o filtro já o mudei, é novo! Aquilo é mesmo problema de alimentação de gasóleo, a carrinha desferra, o gasóleo volta toda para dentro do depósito! O motor de arranque fica a trabalhar até o gasóleo chegar ao motor, depois pega. Isto acontece quando a carrinha está parada algum tempo, e a subir.
 
Boas ppl

Tenho o mesmo problema de pegar a frio so que...o meu carro é a gasolina...

Ja pesquisei pelo forum mas so encontro informaçao sobre carros a diesel...

Alguem me da uma ajuda?

Um abraço
 
Pois, mas o filtro já o mudei, é novo! Aquilo é mesmo problema de alimentação de gasóleo, a carrinha desferra, o gasóleo volta toda para dentro do depósito! O motor de arranque fica a trabalhar até o gasóleo chegar ao motor, depois pega. Isto acontece quando a carrinha está parada algum tempo, e a subir.

Já te disse que a válvula não fica dentro do filtro é uma peça á parte,
hpim0432qi0.jpg

Boa Sorte para a resolução do teu problema
 
Os tubos do gasoleo estao todos bons e sem fugas?
Esse tem a boia de deposito igual aos 110cv ?
Nessa boia onde ligam os tubos de entrada e retorno de gasoleo tem
umas valvulas de retorno,uma só deixa sair e outra só entrar gasoleo.(na propria boia)
Caso seja igual aproveita e faz uma limpeza porque costumam ganhar muita porcaria.


Cumps
 
Boas , nao sendo nenhum pro nesse assunto mas eu no meu Golf tambem já tive esse problema "desferrava e custava a pegar", resolvi a situação com uma valvula de retorno(comprase em qualquer casa de peças auto) na entrada do filtro de gasoleo assim mesmo que esteje algum tubo com fuga e faca com que o combustivel retorne para o deposito a valvula nao o deixa recuar ficando assim com o filtro e restante tubagem ate ao motor com combustivel.
comprimenTTos
TTiago Silva
 
Back
Top