Custa a pegar

Boas pessoal,

Ontem a minha A4 B6 1.9 130cv começou com o seguinte problema...quando dou à chave o motor de arranque faz rodar o motor umas quantas vezes só depois é que pega...! Começou a fazer quando ficava uns 20min parada, agora já faz sempre, mesmo que desligue a carrinha e a volte a ligar logo.

Alguém sabe o que poderá ser?

Desde já um obrigado,

Abraços,

Hugo Onofre
 
Pessoal, para não abrir um novo tópico vou escrever neste porque trata praticamente o mesmo assunto. Estive à procura a ver se ja haveria um tópico sobre uma situação parecida com a minha, mas não encontrei.
Tenho um A4 de 2001 e tenho tido um problema que se arrasta desde dezembro do ano passado (quando aconteceu a primeira vez). O carro não pega se o deixar estacionado, por varias horas, com a frente mais alta que a traseira (numa rua a subir por exemplo)
O mecanico ja substituiu a bateria e agora desconfia que sera da bomba do gasoleo.
A situação so me aconteceu 3 vezes e fui me apercebendo que deve ter a haver com a posição do carro...
Da última vez que aconteceu, tentei dar mama e não pegou, chamei o reboque e o sujeito do reboque inisistiu na ignição por mais tempo e pegou...
O carro normalmente pega na "primeira volta" do motor de arranque...

Obrigado!
 
A minha está outra vez na mesma...penso que melhorou com a troca do comando das luzes, mas ainda nao ficou a 100%!! Durante a semana vai à revisao, vamos ver como vem...
 
isso é da valvula de retorno de gasoleo
essa valvula esta no filtro de gasoleo troca que isso passa
 
Novidades!!! Pessoal, a minha Bomba Tandem está nas lonas, tenho o depósito do gasóleo cheio de óleo!! Ela deixa passar óleo para o gasóleo e como está estragada faz retorno, por isso a carrinha custa a pegar!
 
Novidades!!! Pessoal, a minha Bomba Tandem está nas lonas, tenho o depósito do gasóleo cheio de óleo!! Ela deixa passar óleo para o gasóleo e como está estragada faz retorno, por isso a carrinha custa a pegar!

Boas malta,

O inferno da minha camioneta continua...quando a carrinha fica numa subida o gasóleo volta todo para o depósito, já li muitas coisas aqui, mas o problema vai sempre para a "BOMBA TANDEM" esta já foi mudada por uma nova, já meti filtro de gasóleo novo e continua! Vá pessoal, alguém me ajuda?? Estou a ficar desesperado, e já gastei uma boa quantia com este problema e ainda não está resolvido...
 
Novidades!!! Pessoal, a minha Bomba Tandem está nas lonas, tenho o depósito do gasóleo cheio de óleo!! Ela deixa passar óleo para o gasóleo e como está estragada faz retorno, por isso a carrinha custa a pegar!

Boas malta,

O inferno da minha camioneta continua...quando a carrinha fica numa subida o gasóleo volta todo para o depósito, já li muitas coisas aqui, mas o problema vai sempre para a "BOMBA TANDEM" esta já foi mudada por uma nova, já meti filtro de gasóleo novo e continua! Vá pessoal, alguém me ajuda?? Estou a ficar desesperado, e já gastei uma boa quantia com este problema e ainda não está resolvido...
 
Boas malta,

O inferno da minha camioneta continua...quando a carrinha fica numa subida o gasóleo volta todo para o depósito, já li muitas coisas aqui, mas o problema vai sempre para a "BOMBA TANDEM" esta já foi mudada por uma nova, já meti filtro de gasóleo novo e continua! Vá pessoal, alguém me ajuda?? Estou a ficar desesperado, e já gastei uma boa quantia com este problema e ainda não está resolvido...

Então pessoal, nenhum palpite??
 
Não, mas essa válvula não vem incorporada no filtro do gasóleo? Se não for, onde está situada? A4 B6 motor AWX

Obrigado
 
não vem incorporada no filtro gasoleo, essa valvula de retorno fica encaixada por cima do filtro do gasoleo
 
Back
Top