Custa a pegar... Velas?

Mais um com slowdown shudder.
O Art fez-me uma repro à medida e resolvi os 2 problemas...esse do tremer ao parar e o pegar ao 1º toke de xave...seja a frio seja a quente! :) Injecta gasoleo mais cedo! heheh

Ah sim...e o efeito secundário foram 140 CV

Cumps
 
andre78 disse:
Mais um com slowdown shudder.
O Art fez-me uma repro à medida e resolvi os 2 problemas...esse do tremer ao parar e o pegar ao 1º toke de xave...seja a frio seja a quente! :) Injecta gasoleo mais cedo! heheh

Ah sim...e o efeito secundário foram 140 CV

Cumps

Gostei sobretudo do efeito secundario...
O ART é Pro, foi uma boa escolha...
 
olha lá a luz que te fica a piscar n é a da resistência?? se é bem vindo ao clube tb tenho esse stress
em principio sao as escovas de arranke bomba injectora n é.. pq eu mudei o motor e esse stress continuou..
experimenta as escovas de arranke n sao mt caras..
 
velas n é.. nem bateria.. segunda la vou eu meter escovas.. andei paki a gastar dinheiro feito parvo.. se realmente for das escovas :S
terça digo algo
abraço
 
No meu acontece exactamente o mesmo... :eek: :eek: :eek: :eek:
Já me disseram que era a bomba de gasoleo bem como a bomba de vacuo (aquela que esta ao pé da cabeça do motor)e tb o ponto do motor!!!
Qual destas??? NAO FAÇO A MENOR IDEIA :!: :!: :!:
Tambem já troquei velas, tubos de vacuo (Todos), experimentei outra bateria e continua na mesma...
De vez em quando pega logo á primeira como se nada se passasse...
Mas... e se não for a bomba!!! Arrisco-me a mandar reparar a bomba, levam-me uma pipa de €€€ e se bem calha fica na mesma...
Em andamento o carro nao tem qualquer comportamento estranho...
A proxima solução que vou experimentar é o t do filtro do gasoleo!!!
Se calhar e arrisco-me a dizer que deve haver por ai muita gente a ser enganada por mecânicos e a por peças nos carros à custa deste problema que depois acaba por continuar na mesma!!!
Abraço
 
BrunoA3 disse:
Se eu for a parar num sinal vermelho e meter o carro em ponto morto, quando ta a ir devagarinho parece que o motor treme ou começa tipo a falhar, mas depois quando o carro pára fica normal! E com mudanças engatadas nunca acontece, é só mesmo em ponto morto e tem de tar quase a parar!

O carro a arrancar tá normal, a unica coisa diferente é que agora quando tá quente custa a pegar...

Nao li o resto do topic , mas se quiseres resolvo te isso cm reprogramaçao da centralina... ja ha aqui 2 useres no forum que fiz isso.. custou mas nnc mais tremeu ;)
E eles ja tinham mudado volante de motor , apoios etc... fazia smp.

Nao pegar a quente costuma ser bateria ou motor de arranque "gastos"... mas se a luz pisca nao sei pq é imobilizador..


Cumps

Edit: Devia ter lido o resto do topic sorry :roll:
 
Art disse:
Nao li o resto do topic , mas se quiseres resolvo te isso cm reprogramaçao da centralina... ja ha aqui 2 useres no forum que fiz isso.. custou mas nnc mais tremeu ;)
E eles ja tinham mudado volante de motor , apoios etc... fazia smp.

Nao pegar a quente costuma ser bateria ou motor de arranque "gastos"... mas se a luz pisca nao sei pq é imobilizador..


Cumps

Edit: Devia ter lido o resto do topic sorry :roll:

O mecanico tinha-me dito que fazia uma repro e talvez parasse de tremer, mas deixei la o carro umas 4 vezes e disse de todas que nao teve tempo, depois caguei, e ia ser de borla visto ter comprado o carro a ele e ter garantia, dele claro!

O problema é que o meu carro já tem quase 270 mil Km's, não deve ser muito aconselhável fazer uma repro agora, não sei...
 
BrunoA3 disse:
O mecanico tinha-me dito que fazia uma repro e talvez parasse de tremer, mas deixei la o carro umas 4 vezes e disse de todas que nao teve tempo, depois caguei, e ia ser de borla visto ter comprado o carro a ele e ter garantia, dele claro!

O problema é que o meu carro já tem quase 270 mil Km's, não deve ser muito aconselhável fazer uma repro agora, não sei...

Eu tambem nao demorei pouco tempo a resolver este problema , cm a paciencia e ajuda do user Andre é que se conseguiu chegar la. Sao mapas que maior parte nem sabe o que sao , eu por "azar" ja lhes tinha mexido e sabia o que faziam e para este caso deu jeito porque resolveu.
Esta repro nao implica mudar a potencia do carro , pode se so reprogramar esses mapas para eliminar a "termideira".
Se um dia vieres ao porto apita que faz se uns teste e digo te logo se consigo resolver isso ;)

Cumps
 
Art disse:
Eu tambem nao demorei pouco tempo a resolver este problema , cm a paciencia e ajuda do user Andre é que se conseguiu chegar la. Sao mapas que maior parte nem sabe o que sao , eu por "azar" ja lhes tinha mexido e sabia o que faziam e para este caso deu jeito porque resolveu.
Esta repro nao implica mudar a potencia do carro , pode se so reprogramar esses mapas para eliminar a "termideira".
Se um dia vieres ao porto apita que faz se uns teste e digo te logo se consigo resolver isso ;)

Cumps

Ok... Caso se fizer isso, aproveita-se e mete-se logo um bocado de carga :p uma coisa suave! Tenho de ver o tempo que tenho e os €€...
 
Back
Top