Custa a pegar... Velas?

O carro frio pega normalmente, mas quando está quente custa a pegar... Em prencipio será uma vela que foi com o crlh certo?

O carro em questão é um A3 8L!
 
nop

se fosse velas , custava a pegar a frio
as velas nao sao utilizadas quando o motor esta quente
 
:eek: Opa... Tava mesmo na ideia que era as velas!

Há, e fica uma luz a piscar no painel, mas só quando custa a pegar :S
 
assim de repente , não tou a ver :S

se queres , vem ter ao meu trabalho amanhã que liga se isso ao vag ;)
 
Passei abocado pelo mecanico e ele teve a ver e disse que em prencipio são as escovas do motor de arranque que estão gastas... :S
 
BrunoA3 disse:
Passei abocado pelo mecanico e ele teve a ver e disse que em prencipio são as escovas do motor de arranque que estão gastas... :S

Eu se fosse a ti ia primeiro ter com o Ártur! Não vá o teu mecânico querer uns €€€ extras ;)
 
Não acredito nas escovas do motor de arranque.... mas isso tu podes confirmar pela forma k o carro da ao arranque...:S ele da ao arranque normal?!

Eu ia apostar em qq problema de injecção...talvez bomba...
O carro nunca te soluça em andamento?!
 
Se eu for a parar num sinal vermelho e meter o carro em ponto morto, quando ta a ir devagarinho parece que o motor treme ou começa tipo a falhar, mas depois quando o carro pára fica normal! E com mudanças engatadas nunca acontece, é só mesmo em ponto morto e tem de tar quase a parar!

O carro a arrancar tá normal, a unica coisa diferente é que agora quando tá quente custa a pegar...
 
BrunoA3 disse:
Se eu for a parar num sinal vermelho e meter o carro em ponto morto, quando ta a ir devagarinho parece que o motor treme ou começa tipo a falhar, mas depois quando o carro pára fica normal! E com mudanças engatadas nunca acontece, é só mesmo em ponto morto e tem de tar quase a parar!

O carro a arrancar tá normal, a unica coisa diferente é que agora quando tá quente custa a pegar...

Na minha opiniao... motor de arranque não é de certeza.... e velas..ou estao todas estragadas á excepçao d euma ou entao tb nao é.... Apostav amais em bomba injectora ou qq coisa assim...
Mas nao percebo nd disto..lol talvez alguem com mais conhecimentos te de outra ideia;)
 
E o tal sensor na combota que regula a temperatura... foi o que o mecanico disse que tinha o meu e ficou bom...
 
BrunoA3 disse:
Se eu for a parar num sinal vermelho e meter o carro em ponto morto, quando ta a ir devagarinho parece que o motor treme ou começa tipo a falhar, mas depois quando o carro pára fica normal! E com mudanças engatadas nunca acontece, é só mesmo em ponto morto e tem de tar quase a parar!


Já tens solução para este problema especifico??
È que tenho um A3 a fazer precisamente o mesmo , quando está quase a parar treme , quando pára já não faz.

Atentamente
João Teixeira
 
Back
Top