Custa a pegar demanha

Pois é, o problema continua, afinal o sensor da temperatura q eu tinha desligado n era o mesmo, pois com o sensor certo as velas aquecem e o carro pega a primeira, mas um bocado aos soluços, troquei o sensor e nada esta na mesma, ontem fui a uma casa especializada em bombas injectoras, turbos etc, ligaram-no a maquina e em 5 minutos disseram q estava bom.
hoje de manha pegou mal na mesma, fui la a casa especializada e disseram-me q o carro estava descumandado, alias foi o q eu tinha dito ao tecnico, q me parecia ser. Agora vou ter de esperar q me possam ver o carro la para dia 15.

Blackend, ja agora podias-me dar o contacto do teu mecanico, ja estou a ponderar ir a castelo branco!!!

cumprimentos
Andree Hilario
 
Boas, essa avaria já me aconteceu com a minha argolas e prepara-te para algo mais grave (bomba injetora)
com sujidade ou problemas electrónicos....fora da Audi são sempre 500 aerios na Audi terá de ser nova porque eles não reparam as ditas ,tenta arranjar ai uma oficina de bombas injetoras da bosh que te façam um teste.
Um abraço vai dando noticias.... :icon_smile:
 
Já tive uma situação parecida numa clio 1.9D, chegava mesmo a deitar fumo branco e ainda demorava a ligar, o problema tava no canhão, até já tinha grande folga aquilo... resumindo fui a uma sucata e mudei o canhão da ignição e a carripana passou a ligar à primeira! É uma hipotese!
 
Back
Top