Custa a pegar demanha

Ola,
Comprei uma audi a4 avant b5 de 1996, q demanha custa muito a pegar, a luz das velas de incandescencia acende durante um ou 2 seg. fui comprar 4 velas, mas depois de ler alguns posts reparei q o problema pode n ser esse alguem me pode ajudar, em quente pega normal. O q podes estar a impedir q ela pegue bem? ja agora se for as velas é facil fazer DIY.
Ja agora o q quer dizer (in 2) no lugar dos Km parcias?

Obrigado
AH
 
Pronto,
a minha apresentação ja esta feita nas apresentações, agora ajudem-me por favor :sad:

Obrigado
Andree Hilario
 
pela pouca experiência que tenho, de manha antes de a por a trabalhar no filtro do gasóleo tem uma peça preta por cima e pressione até ficar duro e depois tente se ela já pega melhor. se for isso tem que ver porque pode ter uma fuga de combustível e ele faz retorno.
 
Por acaso ainda n tinha pensado nisso ela desferrar, essa peça preta deve ser o butão da bomba mecanica do gasoleo, vou tentar amanha, mas se bem me lembro hoje demanha a dar ao arranque axo q vi fumo enquanto estava a dar ao arranque, agora ja n melembro se foi para o principio ou quase quando estava a pegar.

Obrigado
AH
 
Ja agora o q quer dizer (ln 2) no lugar dos Km parcias a piscar?
Existe algum tipo de reset para quando se muda o oleo?
 
janandree disse:
Ja agora o q quer dizer (ln 2) no lugar dos Km parcias a piscar?
Existe algum tipo de reset para quando se muda o oleo?

isso tá a pedir inspecção

existe por aqui alguma informação de como se faz o reset a isso...faz um search
 
Já experimentaste a trocar a tua bateria por outra? Pode ser a tua que esteja no final de vida, ou sem agua nos elementos da bateria, e durante a noite descarrega um bocado, que demanha é essencial para o motor de arranque ter a rotaçao necessaria para que pegue bem!
 
Boas,
Ja troquei os filtros, a valvula de retorno do filtro, e continua a pegar mal, ja comprei 4 velas mas queria ver se as q la estao estao mesmo estragdas. Estava a pensar fazer o teste da seguinte maneira:Ligar um fio ao positivo da bateria, desligar todos os cachimbos das velas e tocar na ponta da vela com o fio, se fizer faisca esta boa, axam q posso fazer desta maneira?
Ja agora o fumo q sai demanha é esbranquiçado quererá dizer alguma coisa?
Onde esta a caixa de fusiveis?
Nunca mais vejo aquilo a pegar como deve ser!!!!
 
janandree disse:
Estava a pensar fazer o teste da seguinte maneira:Ligar um fio ao positivo da bateria, desligar todos os cachimbos das velas e tocar na ponta da vela com o fio, se fizer faisca esta boa, axam q posso fazer desta maneira?

Sim, desde que desligues os fios das velas, e nao fiques la com o fio a tocar mais de 2 segundos....
Desde que faça faisca , é sinal que as velas estao a consumir, e geralmente a trabalhar bem.
Mas eu via tb com uma lampada ou busca polos se tens corrente a chegar ás velas....
Se pega a fazer fumo branco e desiquilibrada, quer dizer que a camara de explosao nao foi aquecida pela vela.
Percisavas de fazer um diagnostico com o vag para saber se a sonda da temp do liquido de refrigeraçao esta a trabalhar bem.
Vai dando noticias
 
segundo me disse a pessoa a quem comprei a carrinha ele levou a maquina e n acusou nenhum erro, mas n sei se é verdade, ele some disse q ela pegava mal no fim de eu lhe dar o cheque.
mas disse-me logo q era velas e era barato.
 
ha uma maneira de ver se as velas estao boas com um multimetro
 
Boas,
O problema continua e o mecanico so pode ver o carro na 6ªfeira q vem, ate la vou tentar descobrir o problema senao o motor de arranque aida vai a vida, o Mecanico diz q velas n pode ser, elas estao boas, mas num teste q fiz com uma lampada a corente n chega la quando se liga a chave, os fusiveis estao todos bons, pq razao n chega corrente as velas? a luz da resistencia tb acende so durante um segundo. O mecanico diz q o carro esta a desferrar tem é q se descobrir onde, alguem ja teve um problema destes? n sera no deposito? a unica coisa q descobri foi um tubo de ar roto mesmo assim n resolveu nada.

Obrigado
AH
 
Back
Top