Cuidar do ar condicionado

Eu mando vir de fora, mas tem pelo menos uma loja no porto...não sei se posso escrever aqui, por isso se quiseres manda PM...
 
Para quê? Os mais baratos são os das casas de peças, e são todos muito bons.
Consegui da ultima vez um preço interessante a 12,70€ uma botija.
 
Andas a comprar mal...

O kit de condutas e interior (duas botijas) custa pouco mais de 14€ e claro é de uma marca de dispensa apresentações no que diz respeito a cuidados dos nossos automóveis...
 
Para quê? Os mais baratos são os das casas de peças, e são todos muito bons.
Consegui da ultima vez um preço interessante a 12,70€ uma botija.

Eu nem estou a falar dos produtos da 1Z para o AC. É mais para limpeza do carro e assim mas cá em portugal é dificil arranjar esse produto.
 
Parabéns pelo tópico!

Sabem se a limpeza do AC faz parte do plano de revisões da Audi? Ou apenas se limitam a mudar o filtro?
 
A desinfecção do AC é bianual, a muda de filtro é anual e de preferência de carvão activado. Produtos desodorizantes recomendo anualmente.

- - - - - - - - - -

Este ano no meu vai levar filtro de carvão, desinfecção e vou lavar os ventiladores ao pormenor, pois nunca o fiz até a data.
 
Este ano no meu vai levar filtro de carvão, desinfecção e vou lavar os ventiladores ao pormenor, pois nunca o fiz até a data.

Essa do filtro de carvão.
Pediram-me cerca de 35€ por um desses.
Acabei por trazer o normal cerca de 7€.
Tenho que ver se arranjo uns de carvão mais baratos ou então vai andar a normais, mudo é anualmente ou antes se tiver sujo.
Duvido é que seja necessário lavar o ventilador, porque quando desinfectas o circuito aquilo fica tudo molhado, mas depois diz.
 
Pelo que me pareceu na altura, eles devem se ter enganado na quantidade de gás a colocar, e colocaram a mais. Quando tentaram ver se tinha ficado tudo operacional ( o sensor de alta pressão deve ter ativado, nao deixando o compressor atuar), e foram mecher em tudo, até a tentar ligar o compressor diretamente. Resumindo, tanto mecheram que estragaram.
 
Back
Top