Cuidado com este anuncio

Pois reportar problemas e o que mais se vê nos fóruns seja de que marca for.
Tens a tua opinião e eu tenho a minha.
Alguns dos carros que aqui meteste nem e preciso ir a fóruns as pessoas já sabem ao que esta sujeito. :)

Nao é so opiniao, tb la tenho as faturas do material que Audis e WV me levaram ... :) outras marcas, podem nao andar o mesmo que um Audi podem gastar mais combustivel e nao ser tao seguros a travar ou curvar a velocidades exageradas, sim é bem verdade, mas tambem vao metade da metade das vezes á oficina e dao metades dos problemas e despesas. ja tive varias marcas de carros, uns novos outros usados com bastantes kms... e os mais problematicos foram sempre os Audi's e WV...

Mas claro, opinioes ah parte, como em tudo e sim por vezes o fator sorte tb ajuda... talvez tenha sido eu a comprar os carros errados :D
 
Nao é so opiniao, tb la tenho as faturas do material que Audis e WV me levaram ... :) outras marcas, podem nao andar o mesmo que um Audi podem gastar mais combustivel e nao ser tao seguros a travar ou curvar a velocidades exageradas, sim é bem verdade, mas tambem vao metade da metade das vezes á oficina e dao metades dos problemas e despesas. ja tive varias marcas de carros, uns novos outros usados com bastantes kms... e os mais problematicos foram sempre os Audi's e WV...

Mas claro, opinioes ah parte, como em tudo e sim por vezes o fator sorte tb ajuda... talvez tenha sido eu a comprar os carros errados :D

Podes ter alguma razao pois e preciso sorte principalmente nos usados. Semptre tive carros usados e e verdade que gastei mais nos 2 primeiros meses do audi(mas nenhum problema de motor, apenas tive que por 2 amortecedores, discos/pastilhas, radiador de oleo, termostato e sensor temperatura)do que com o meu clio 1 diesel em 9 anos.
Tirando isso penso que tenho a geometria presa e tenho que ver qual a razao que quando chego aos 180 parece que entra em safe mode e o carro abana de tal forma que parece que se vais desfazer...
Ja agora se alguem ja teve esta situacao e resolucao que me informe.
 
Back
Top