Cuidado com este anuncio

Anunciantes diferentes e Contactos diferentes e depois um é Vendedor recentemente registado, ou outro Vendedor registado e activo há 3 anos e meio
 
mas engana o pessoal em que? qualquer pessoa pode ter vários anúncios do mesmo objeto não percebo qual é o mal
 
Ligas, dizes que queres ver o carro. Ele marca a hora e local e depois não aparece.
Anda a brincar, nem deve ter carro nenhum.
 
Ligas, dizes que queres ver o carro. Ele marca a hora e local e depois não aparece.
Anda a brincar, nem deve ter carro nenhum.

Brincar com o que? so alguem que nao tenha o que fazer ao €€€€ é que vai dar um dinheirao por um carro tao velho :D :D
 
O carro é do norte, inclusive já esteve ca no fórum. Carro velho é favor, esta mais que gasto.
É daqueles casos de carros pouco estimados.
 
O carro é do norte, inclusive já esteve ca no fórum. Carro velho é favor, esta mais que gasto.
É daqueles casos de carros pouco estimados.

Ò madlima o meu também e desse ano e parece que esta razoável!! Dizes tu! Mas realmente o que tive ate agora foi mudar o sensor temperatura e termostato. Claro que já coloquei discos/ pastilhas e amortecedores. Vamos ver se aguenta sem dar muitos problemas... Tenho agora uma situação do turbo em 3° e4° que nem sempre entra... Também tem 300 MKS(se forem reais).
Obviamente que não deixa de ser um carro velho mas no meu caso queria dentro desses valores uma carrinha e com esse valor comprava o quê?
 
Mas ainda perguntam ao @Santinhos por exemplos de carros!?!? Basta ver os carros que ele tem/teve para nem se fazer uma pergunta dessas (tirando o S3) :lol:
 
Last edited by a moderator:
Pois... Desses todos prefiro o meu audi AFN de 1,5 anos mais velho.

Sao gostos :D ... eu preferia qq um da lista a um aude com mais 1,5 anos :D afinal aude nao da probleas o forum so ta cheio de topicos de malta a falar bem e nao de malta a reportar problemas e a perguntar como se arranja isto e aquilo :D
 
Sao gostos :D ... eu preferia qq um da lista a um aude com mais 1,5 anos :D afinal aude nao da probleas o forum so ta cheio de topicos de malta a falar bem e nao de malta a reportar problemas e a perguntar como se arranja isto e aquilo :D

Pois reportar problemas e o que mais se vê nos fóruns seja de que marca for.
Tens a tua opinião e eu tenho a minha.
Alguns dos carros que aqui meteste nem e preciso ir a fóruns as pessoas já sabem ao que esta sujeito. :)
 
Back
Top