Cuidadinho na circulação na A28

Oh pois... Ia distraída sim, 170 e ia distraída, nem deu conta! Um carro a 170 dá bem para dar conta do excesso de velocidade, até podia ser um A8 e mesmo assim sentia bem o rolar a 170!

E atenção marcava 170 de velocidade real, porque no velocímetro devia marcar uns 190, devido ao erro do radar que é de 10%...

Andar a "modo" é o que se precisa!

Ainda esta semana lá ia eu numa via rápida a ultrapassar uma tipa, e não é que a p*** começa a acelerar e acaba por me ultrapassar pela direita?
Há pessoal que só com um tiro nos cornos, vão a dormir na estrada e quando vêm que estão a ser ultrapassados, começam a acelerar, para depois mais à frente voltarem a dormir!
E o pior é que esta p*** que me ultrapassou como depois voltou a abrandar, novamente eu tentei ultrapassar porque eu mantenho a minha velocidade, não é que ela para ultrapassar um à sua frente se mete na minha faixa de rodagem (esquerda) e eu tive que travar para evitar um acidente?!

É por isso que eu não tenho pena desta gente! Esta gente provoca acidentes!!!!!!

Pior ainda a gaja conduzia um carro com os filhos atrás! Isto é só gente louca!!! Mas na estrada já nada me admira...

E o mais engraçado é que se o acidente acabasse por acontecer, levava com o carimbo universal do "excesso de velocidade"...
Na minha opinião o principal motivo de acidente em Portugal é a distracção/chico-espertismo

Abraç0!
 
pois o chico-espertismo deve ser uma das principais sim
e tambem notei que muitas vezes que ultrapasso carros por andarem devagar interpretam isso como sinal de "picanço" e começam a acelerar no momento que se realiza a ultrapassagem e nem se precisa referir os sinais de luzes e o estar colado a traseira...
 
pois o chico-espertismo deve ser uma das principais sim
e tambem notei que muitas vezes que ultrapasso carros por andarem devagar interpretam isso como sinal de "picanço" e começam a acelerar no momento que se realiza a ultrapassagem e nem se precisa referir os sinais de luzes e o estar colado a traseira...

Nessa altura só apetece estar ao volante de um chasso velho, dos de ferro, de preferência.. Pensam que sao os donos da estrada.. S for preciso ultrapassamos los pela direita e ainda ficam a olhar por termos cometido uma ilegalidade..

Da ca uma vontade.....
 
LoooL aqui na a2 ate Subaru tinham... é assim se existem leis que sejam para cumprir, até porque o dinheiro faz falta, e se a tipa da Audi branca não se incomoda com as multas, leva outra e simples, ela não se incomoda e os policias também não... agora não me digam que não existe ali razão para serem multados, querem acelerar sejam inteligentes e façam no em segurança... peace
 
Dentro das localidades tambem deviam de fazer isto,tenho assistido a cada artista..
Está a chegar a um ponto que até os sinais de stop ignoram,perguntem a um
puto de 5-6 anos o que se deve fazer num stop...
È o stress,a pressa etc,para mim é a p..ta da mania que alguns tem,
julgam ser os donos das estradas, enfim...
 
Quem entra em transgressão deve/merece ser multado! Onde está o problema?

Atenção que também tenho o pé pesado e já sei que fico sujeito... Portanto no dia que for... Só tenho é de pagar!...
 
LoooL aqui na a2 ate Subaru tinham... é assim se existem leis que sejam para cumprir, até porque o dinheiro faz falta, e se a tipa da Audi branca não se incomoda com as multas, leva outra e simples, ela não se incomoda e os policias também não... agora não me digam que não existe ali razão para serem multados, querem acelerar sejam inteligentes e façam no em segurança... peace

Uma vez que criticas a mulher da Audi, não consigo compreender então a tua definição de segurança, mas enfim.............


Quem entra em transgressão deve/merece ser multado! Onde está o problema?

Atenção que também tenho o pé pesado e já sei que fico sujeito... Portanto no dia que for... Só tenho é de pagar!...

Ta caladinho que tens um passado triste... :) :p
 
Quando tou de ferias utilizo varias vezes esta estrada entre o Porto e Viana do castelo nunca os vi e dum lado ainda bem, apartir de agora vou começar comprir a velocidade quando for de ferias! Obrigo pelo aviso!
 
Em nenhum dos casos filmados vi razão para multa........

Mas enfim!

Como infelizmente nesta barraca, é mais penalizado quem anda a trabalhar depressa do que quem anda a fazer manobras perigosas e a atrapalhar o transito ao domingo... isto ja não me admira ;)


E como é lógico todas estas situações têm sempre pessoas a aplaudir como é o teu caso ;) Quem nunca vos aconteça a vós... pois garanto que não vão gostar ;)
Ha pessoas e situações em que existe a obrigação de nos deslocarmos depressa...


Mas nem vale a pena continuar a conversa porque o moralismo vence sempre ;)

A sra do Audi ia a 170 na faixa da direita numa via sem transito... podiam muito bem ter facilitado. Ela se calhar aprendeu com o Toy! Mas esse conduz a 200 na faixa da direita com os joelhos!
 
Isso é pervencao? Hoje em dia o que são 150km/h num carro mais recente numa AE? Falo por mim, au a 150, tanto da A4 como no Golf parece que vou pardo. Para mim isso é casa a multa.
 
Isso é pervencao? Hoje em dia o que são 150km/h num carro mais recente numa AE? Falo por mim, au a 150, tanto da A4 como no Golf parece que vou pardo. Para mim isso é casa a multa.
claro que é caça a multa como é queres q a gnr faça uns dinheiritos extra dando multas de estacionamento?:lol:
 
Back
Top