Cuidadinho na circulação na A28

Como o título diz cuidadinho na A28.
Pelo que vi parece ser um Alfa 159.....
Mais informações podem colocar para ajudar.

 
Last edited by a moderator:
É, diz que sim, até lhe chamam orgulhosamente o caça Porsches. Diz que puxa pra cima de 300 italianos de dentro do capõ! roda tambem pela A3 e factura muito segundo parece. pax
 
É, diz que sim, até lhe chamam orgulhosamente o caça Porsches. Diz que puxa pra cima de 300 italianos de dentro do capõ! roda tambem pela A3 e factura muito segundo parece. pax

Roda sim SR. ja o vi no ativo ..salvo erro matricula XX-JL-XX ou "JI" não posso ser preciso quando o vi foi de rompante (é q o meu não anda... come estrada) :D
 
Conheço perfeitamente o carro, é um alfa 159 sedan preto com jantes 18 do Ti e trata-se de um belo 2.4 JTDm com 250cv. Infelizmente, já apanhou o meu irmão ha poucos meses atras por ter passado 2 carros pela direita. !20€ de multa e 1 mês sem carta.
 
ate concordo com isto mas a maioria dos casos que vimos apenas ia um carro e ai já acho desnecessário aplicar coimas por excesso de velocidade, agora se for em horas de ponta onde aparece muito transito estou completamente de acordo..
 
Agora os radares ando aí com força...em todos os lados tem um radar...quem passa na circunvalção todos os dias sabe que está sempre lá um radar em qualquer canto...enfim;)
 
Ganda pinta a Senhora da Audi Branca ;) Ganda pinta... LOL

Devem pensar que toda a gente fica muito incomodada com as multas...LOLOL

Bem feita para eles!


Só lamento é que tenham o dinheiro que nos fazer estar à espera tanto tempo a vê-los preencher os papeis!
Penso que seria muito mais civilizado, se a multa fosse para casa e nem sequer nos mandassem parar.... Agora estar ali a perder tempo e a dar-lhe oportunidade de gozar, isso não compreendo...

Não conheço a senhora da Audi, mas dou-lhe os parabens pela postura e autêntico desprezo para coma situação ;) A ver se eles não ficam muito com a mania que alguem lhes vai pedir desculpa ou que os vao estar a adorar...!
 
Oh pois... Ia distraída sim, 170 e ia distraída, nem deu conta! Um carro a 170 dá bem para dar conta do excesso de velocidade, até podia ser um A8 e mesmo assim sentia bem o rolar a 170!

E atenção marcava 170 de velocidade real, porque no velocímetro devia marcar uns 190, devido ao erro do radar que é de 10%...

Andar a "modo" é o que se precisa!

Ainda esta semana lá ia eu numa via rápida a ultrapassar uma tipa, e não é que a p*** começa a acelerar e acaba por me ultrapassar pela direita?
Há pessoal que só com um tiro nos cornos, vão a dormir na estrada e quando vêm que estão a ser ultrapassados, começam a acelerar, para depois mais à frente voltarem a dormir!
E o pior é que esta p*** que me ultrapassou como depois voltou a abrandar, novamente eu tentei ultrapassar porque eu mantenho a minha velocidade, não é que ela para ultrapassar um à sua frente se mete na minha faixa de rodagem (esquerda) e eu tive que travar para evitar um acidente?!

É por isso que eu não tenho pena desta gente! Esta gente provoca acidentes!!!!!!

Pior ainda a gaja conduzia um carro com os filhos atrás! Isto é só gente louca!!! Mas na estrada já nada me admira...
 
Ganda pinta a Senhora da Audi Branca ;) Ganda pinta... LOL

Devem pensar que toda a gente fica muito incomodada com as multas...LOLOL

Bem feita para eles!


Só lamento é que tenham o dinheiro que nos fazer estar à espera tanto tempo a vê-los preencher os papeis!
Penso que seria muito mais civilizado, se a multa fosse para casa e nem sequer nos mandassem parar.... Agora estar ali a perder tempo e a dar-lhe oportunidade de gozar, isso não compreendo...

Não conheço a senhora da Audi, mas dou-lhe os parabens pela postura e autêntico desprezo para coma situação ;) A ver se eles não ficam muito com a mania que alguem lhes vai pedir desculpa ou que os vao estar a adorar...!


O tempo que fazem o pessoal perder é por 3 razões...

1ª É para que o pessoal perceba que não vale a pena andar em excesso de velocidade, já que depois perdem mais tempo a tratar destas coisas...

2ª Convém parar toda a gente, porque muitos não são residentes em Portugal e depois as multas ficam a marinar...

3ª Ao mandar parar o pessoal, têm duas opções ou pagam no momento a multa (e são € que entram logo na conta do Estado), ou então ficam sem a carta até pagarem...

Eu só acho muito bem que façam isto e deveriam fazer muito mais, até...
 
O tempo que fazem o pessoal perder é por 3 razões...

1ª É para que o pessoal perceba que não vale a pena andar em excesso de velocidade, já que depois perdem mais tempo a tratar destas coisas...

2ª Convém parar toda a gente, porque muitos não são residentes em Portugal e depois as multas ficam a marinar...

3ª Ao mandar parar o pessoal, têm duas opções ou pagam no momento a multa (e são € que entram logo na conta do Estado), ou então ficam sem a carta até pagarem...

Eu só acho muito bem que façam isto e deveriam fazer muito mais, até...


Em nenhum dos casos filmados vi razão para multa........

Mas enfim!

Como infelizmente nesta barraca, é mais penalizado quem anda a trabalhar depressa do que quem anda a fazer manobras perigosas e a atrapalhar o transito ao domingo... isto ja não me admira ;)


E como é lógico todas estas situações têm sempre pessoas a aplaudir como é o teu caso ;) Quem nunca vos aconteça a vós... pois garanto que não vão gostar ;)
Ha pessoas e situações em que existe a obrigação de nos deslocarmos depressa...


Mas nem vale a pena continuar a conversa porque o moralismo vence sempre ;)
 
Ganda pinta a Senhora da Audi Branca ;) Ganda pinta... LOL

Devem pensar que toda a gente fica muito incomodada com as multas...LOLOL

Bem feita para eles!


Só lamento é que tenham o dinheiro que nos fazer estar à espera tanto tempo a vê-los preencher os papeis!
Penso que seria muito mais civilizado, se a multa fosse para casa e nem sequer nos mandassem parar.... Agora estar ali a perder tempo e a dar-lhe oportunidade de gozar, isso não compreendo...

Não conheço a senhora da Audi, mas dou-lhe os parabens pela postura e autêntico desprezo para coma situação ;) A ver se eles não ficam muito com a mania que alguem lhes vai pedir desculpa ou que os vao estar a adorar...!

S assim fosse a pessoa continuava a cometer a infracçao ate receber a multa.. E nesse espaço de tempo pode causar um acidente.
É a mesma coisa do que teres um carro com as luzes de tras fundidas. S eles virem e enviarem a multa pa casa, ate ai andaras sempre com elas fundidas.

Isto tudo na teoria claro..

Abraç0!


Em nenhum dos casos filmados vi razão para multa........

Mas enfim!

Como infelizmente nesta barraca, é mais penalizado quem anda a trabalhar depressa do que quem anda a fazer manobras perigosas e a atrapalhar o transito ao domingo... isto ja não me admira ;)


E como é lógico todas estas situações têm sempre pessoas a aplaudir como é o teu caso ;) Quem nunca vos aconteça a vós... pois garanto que não vão gostar ;)
Ha pessoas e situações em que existe a obrigação de nos deslocarmos depressa...


Mas nem vale a pena continuar a conversa porque o moralismo vence sempre ;)

Se lhes deres uma boa justificação e, com um bocado de sorte, ainda te escoltam até ao local da "emergencia" :D:D

Isto... na teoria, claro :oops:
 
Last edited:
Back
Top