cruise control

E comprar a forra inferior do volante com recorte para manete de cc..ou enão "bricolar" a tua..

Sim, reparei que o controlador do CC esta incluido no controlador dos piscas, pensava que era só fazer la um buraco mas pelos vistos tem que se comprar a parte de plastico. Não deve ser dificil arranjar tb...
 
Depois de uma conversa com o Jimy e uma grande ajuda por parte dele (disponibilidade 5 estrelas) fiquei na duvida se ao mudar-mos a smls se a manete das luzes poderá ser diferente da que tenho instalada agora.
Irá funcionar correctamente ou teremos de fazer adaptações?
 
Depois de uma conversa com o Jimy e uma grande ajuda por parte dele (disponibilidade 5 estrelas) fiquei na duvida se ao mudar-mos a smls se a manete das luzes poderá ser diferente da que tenho instalada agora.
Irá funcionar correctamente ou teremos de fazer adaptações?

Conforme te disse, se bem me lembro, ao trocares o smls, podes meter a manete de CC que vem agarrada ao smls que vimos...
 
Poderá é ter o problema com os maximos como tu disseste né?
Como podemos despistar essa ideia?

A diferença das manetes é que existe diferença na forma como fazes máximos. Umas os máximos é empurrar a manete para a frente, outras é puxar.

Essa informação é enviada para o SMLS, mas como te disse o smls que vimos suporta a manete que vem lá, por isso não te preocupes.
 
Back
Top