cruise control

Boas,alguem entendido na materia me pode dizer se para montar um cuise control numa Audi 2.0TDI de 10/2005,é preciso fazer alguma adpatação nas fichas ou se já está preparada para receber o cruise para a por a bombar??
 
-> Não é necessária nenhuma adaptação!

Apenas:
-> Manete do Cruise Control e,
-> Em principio, uma nova SMLS compativel, se a existente não for!
 
Isto é interessante, vou ter um A3 2.0TDI DSG mas penso que não tem couise control. Se pretender colocar é só comprar o swich e o instalar?

Sendo automático duvido que a SMLS nao seja compativel com o CC :)
 
Isto é interessante, vou ter um A3 2.0TDI DSG mas penso que não tem couise control. Se pretender colocar é só comprar o swich e o instalar?

Sendo automático duvido que a SMLS nao seja compativel com o CC :)

O facto de ter cx auto nada tem a ver se é compativel com CC ou não.

Agora, se tiveres volante multifunções, ou com patilhas DSG, isso sim é garantido que é compativel. Embora que no A3 a maioria das vezes o SMLS é compativel com CC
 
Isto é interessante, vou ter um A3 2.0TDI DSG mas penso que não tem couise control. Se pretender colocar é só comprar o swich e o instalar?

Sendo automático duvido que a SMLS nao seja compativel com o CC :)

Bem que grande desenterranço :p

Sendo o teu carro DSG deves ter volante multifunções certo? Se sim basta comprares a manete e activar cc com vag. De que ano é o carro? Se for <2005 em princípio terás de passar um fio desde a "caixa de aguas" (compartimento por baixo das escovas) até ao smls..
 
Bem que grande desenterranço :p

Sendo o teu carro DSG deves ter volante multifunções certo? Se sim basta comprares a manete e activar cc com vag. De que ano é o carro? Se for <2005 em princípio terás de passar um fio desde a "caixa de aguas" (compartimento por baixo das escovas) até ao smls..

Foi o que disse Plainas, mas nem todos com cx DSG tem volante MF. Aliás, acho que aqui no forum existe um com patilhas e sem botões MF :p
 
Foi o que disse Plainas, mas nem todos com cx DSG tem volante MF. Aliás, acho que aqui no forum existe um com patilhas e sem botões MF :p



Sim, vi depois de responder, demorei mais um bocadito que tu :)
Acho que mesmo não tendo volante mf e sendo um dsg, se for >2005 o smls já deve suportar cc alias a partir de 2005 é raro o smls que não suporte cc pelo menos todos os que "apanhei" suportavam.
 
Acho que mesmo não tendo volante mf e sendo um dsg, se for >2005 o smls já deve suportar cc alias a partir de 2005 é raro o smls que não suporte cc pelo menos todos os que "apanhei" suportavam.

Tambem pensava assim... mas depois levei com um 8P de 2006 que não era... :p

E tambem levei com um TT com MF, mas sem fio passado no ficha do SMLS, e no caso do TT o fio deverá ser passado até á centralina directo :eek:

Por isso, Pedro, cuidado com os TT `s :D:D:D
 
O meu tem volante multi-funções com patilhas F1 para mudar as mudanças :)

É o volante S-line

8884500766-Volante+S+Line+audi+MF+A3+A4+A6+A5.jpg


Ígual a este mas costurado com linhas a vermelho
 
Tambem pensava assim... mas depois levei com um 8P de 2006 que não era... :p

E tambem levei com um TT com MF, mas sem fio passado no ficha do SMLS, e no caso do TT o fio deverá ser passado até á centralina directo :eek:

Por isso, Pedro, cuidado com os TT `s :D:D:D

:D
Por acaso nunca apanhei nenhum TT..
Mas as "surpresas" com audis vão aparecendo de vez em quando para quebrar a lógica :S

O meu tem volante multi-funções com patilhas F1 para mudar as mudanças :)

É o volante S-line

http://77.91.202.130/images/8884500766-Volante+S+Line+audi+MF+A3+A4+A6+A5.jpg

Ígual a este mas costurado com linhas a vermelho

Então como disse o jimy suporta CC, é só meter manete CC e activar com vagcom..
 
é que o cruise control ja um jeitão para consumos e cançasso em viagens longas....

No outro dia fui a Lisboa e já me doia o rabo e a perna quando la cheguei por estar sempre a carregar no acelerador LOLOL
 
é que o cruise control ja um jeitão para consumos e cançasso em viagens longas....

No outro dia fui a Lisboa e já me doia o rabo e a perna quando la cheguei por estar sempre a carregar no acelerador LOLOL

Tens bom remédio, é meter uma :p
 
Back
Top