CRUISE CONTROL INSTALAÇAO

bem esta dificil instalar o meu cruise control nao consigo arranjar ninguem que o instale... nem o Goodsped numca consigo falar com ele, numca responde :roll:

por acaso alguem conheçe uma alma caridosa que saiba instalar e configurar o cruise control?

uma grade de jolas esta no papo...

Cumps

N.P 8)

alcoolpuro disse:
bem esta dificil instalar o meu cruise control nao consigo arranjar ninguem que o instale... nem o Goodsped numca consigo falar com ele, nunca responde :roll:
por acaso alguem conheçe uma alma caridosa que saiba instalar e configurar o cruise control?
Cumps
N.P 8)

segundo ele, diz que nao recebe as mp's as vezes :roll: as minhas..deve ter sido todas ..e tu igual pelos vistos ..

aqui norte ha algumas pessoas que tratam disso ..mas como és de lisboa é mais complicado apra eu ajuda r..
vai aos projectos e vê quem meteu cruise control ..e pergunta onde foi ..pode ser que te safes assim

TuCa disse:
segundo ele, diz que nao recebe as mp's as vezes :roll: as minhas..deve ter sido todas ..e tu igual pelos vistos ..

aqui norte ha algumas pessoas que tratam disso ..mas como és de lisboa é mais complicado apra eu ajuda r..
vai aos projectos e vê quem meteu cruise control ..e pergunta onde foi ..pode ser que te safes assim

Obrigado

se entretanto houver alguem de lisboa que faça???

Cumps

N.P 8)

alcoolpuro disse:
bem esta dificil instalar o meu cruise control nao consigo arranjar ninguem que o instale... nem o Goodsped numca consigo falar com ele, numca responde :roll:

Cumps

N.P 8)

Fala com o Mestre Rafael.
Ele é de Lisboa e faz-te isso.

Karl Owsky disse:
Fala com o Mestre Rafael.
Ele é de Lisboa e faz-te isso.

Ja falei com o Mestre por azar o cabo fritou no fim de semana... :o

Ele até foi bastante porreiro disponibilizou-se logo

agora anda a procura de um cabo..

Cumps

N.P 8)

Karl Owsky disse:
Eu amanhã vou estar com ele e posso lá deixar o meu cabo, da parte da manhã.
Se quiseres combinar com ele diz-lhe isso.

este home é o maior
amigo aproveita que amanha a cabo :green:

Pensei que tinhas ido ao Mestre Rafael.
Tinha lá deixado o cabo para ele te fazer o trabalho.
Mas o que interessa é que já está feito e, pelos vistos, bem. :lol:

Karl Owsky disse:
Pensei que tinhas ido ao Mestre Rafael.
Tinha lá deixado o cabo para ele te fazer o trabalho.
Mas o que interessa é que já está feito e, pelos vistos, bem. :lol:

Tens razao e ate estive a falar com o Mestre no encontro da expo mas como o Goodspeed telefonou na sexta a tarde combinei logo com ele, agradeço-te a atenção e não esta esquecida, acredita...

Cumps

N.P 8)

Back