CRUISE CONTROL INSTALAÇAO

bem esta dificil instalar o meu cruise control nao consigo arranjar ninguem que o instale... nem o Goodsped numca consigo falar com ele, numca responde :roll:

por acaso alguem conheçe uma alma caridosa que saiba instalar e configurar o cruise control?

uma grade de jolas esta no papo...

Cumps

N.P 8)
 
alcoolpuro disse:
bem esta dificil instalar o meu cruise control nao consigo arranjar ninguem que o instale... nem o Goodsped numca consigo falar com ele, nunca responde :roll:
por acaso alguem conheçe uma alma caridosa que saiba instalar e configurar o cruise control?
uma grade de jolas esta no papo...
Cumps
N.P 8)

segundo ele, diz que nao recebe as mp's as vezes :roll: as minhas..deve ter sido todas ..e tu igual pelos vistos ..

aqui norte ha algumas pessoas que tratam disso ..mas como és de lisboa é mais complicado apra eu ajuda r..
vai aos projectos e vê quem meteu cruise control ..e pergunta onde foi ..pode ser que te safes assim
 
TuCa disse:
segundo ele, diz que nao recebe as mp's as vezes :roll: as minhas..deve ter sido todas ..e tu igual pelos vistos ..

aqui norte ha algumas pessoas que tratam disso ..mas como és de lisboa é mais complicado apra eu ajuda r..
vai aos projectos e vê quem meteu cruise control ..e pergunta onde foi ..pode ser que te safes assim

Obrigado

se entretanto houver alguem de lisboa que faça???

Cumps

N.P 8)
 
Ideal seria conseguires falar com o goodspeed.... el é mesmo a pessoa indicada...:S dalhe tempo de responder as pms....
 
alcoolpuro disse:
bem esta dificil instalar o meu cruise control nao consigo arranjar ninguem que o instale... nem o Goodsped numca consigo falar com ele, numca responde :roll:

por acaso alguem conheçe uma alma caridosa que saiba instalar e configurar o cruise control?

uma grade de jolas esta no papo...

Cumps

N.P 8)

Fala com o Mestre Rafael.
Ele é de Lisboa e faz-te isso.
 
Karl Owsky disse:
Fala com o Mestre Rafael.
Ele é de Lisboa e faz-te isso.

Ja falei com o Mestre por azar o cabo fritou no fim de semana... :eek:

Ele até foi bastante porreiro disponibilizou-se logo

agora anda a procura de um cabo..

Cumps

N.P 8)
 
Eu amanhã vou estar com ele e posso lá deixar o meu cabo, da parte da manhã.
Se quiseres combinar com ele diz-lhe isso.
 
Karl Owsky disse:
Eu amanhã vou estar com ele e posso lá deixar o meu cabo, da parte da manhã.
Se quiseres combinar com ele diz-lhe isso.

este home é o maior
amigo aproveita que amanha a cabo :D
 
Pensei que tinhas ido ao Mestre Rafael.
Tinha lá deixado o cabo para ele te fazer o trabalho.
Mas o que interessa é que já está feito e, pelos vistos, bem. :lol:
 
Karl Owsky disse:
Pensei que tinhas ido ao Mestre Rafael.
Tinha lá deixado o cabo para ele te fazer o trabalho.
Mas o que interessa é que já está feito e, pelos vistos, bem. :lol:

Tens razao e ate estive a falar com o Mestre no encontro da expo mas como o Goodspeed telefonou na sexta a tarde combinei logo com ele, agradeço-te a atenção e não esta esquecida, acredita...

Cumps

N.P 8)
 
Back
Top