Crueldade com Animais

É triste existirem pessoas assim, eu acho que fazerem lhes igual era mt pouco
respeito muito a natureza e odeio ver animais a sofrer mas isto é demais :'(
nem no inferno estes gajos estavam bem........... :x
 
não vi o video em questão.
mas já vi decumentarios sobre o assunto e eram bastante crueis com os animais.
Fiquei bastante incomudado com o assunto. Pobres animais nas mãos desses animais racionais.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
GRANDES FDP....

A esses gajos eu limpava-lhes o sebo num atentado suicida!!

Isso nao se faz aos pobres animais :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Perdoa mais rapido ao Bin Laden que estes gajos!

E triste... é nestes FDP k os states deviam lancar umas bombas..

Lamentavel :'( :'(
 
Nem consegui ver o filme todo..Que grandes fdp...

Vi também um documentário sobre fábricas de cães nos estados unidos e fiquei com uma pena dos pobres bixos.. este vídeo é qualquer coisa... :S

Uma crueldade incalculável...
 
Era mesmo ir-lhes ao cu com um ferro em brasa e depois fazer-lhes, pelo menos, o mesmo...

"Somos" (nao generalizando) mesmo um vírus para o nosso planeta... :evil: :evil: :evil:
 
Capiton disse:
vi o vídeo todo e só digo :'(
lamentável e deu me uma vontade enorme de fazer isso aqueles chineses de m****. :x
******* Capiton tens um estomago do *******, eu quando chegou a parte em esfolava o bicho com ele ainda vivo desliguei... Tal como já foi dito, uma coisa é comer-se de tudo, outra coisa é este tipo de atitudes que ao vermos nos indagamos sobre qual é o ser racional e o irracional :eek:
Quando era miudo adorava caçar, depois começei a tomar cons ciencia que aquilo não tinha quaquer nexo, pois muitas vezes nem se comia o que se caçava e os pobres animais eram mortos apenas por desporto e mais nada.
 
LUIS SARTA disse:
******* Capiton tens um estomago do *******, eu quando chegou a parte em esfolava o bicho com ele ainda vivo desliguei... Tal como já foi dito, uma coisa é comer-se de tudo, outra coisa é este tipo de atitudes que ao vermos nos indagamos sobre qual é o ser racional e o irracional :eek:
Quando era miudo adorava caçar, depois começei a tomar cons ciencia que aquilo não tinha quaquer nexo, pois muitas vezes nem se comia o que se caçava e os pobres animais eram mortos apenas por desporto e mais nada.

Foste a tempo de ver as coisas ;)

Conheco um individuo k é caçador que o k mais gosta de fazer é matar gatos :x :x

Inademissivel
 
eu nao percebo, no sec xxi e ainda acontecem cenas destas.

esses chinocas sao mesmo impressionantes.

eu prefiro nem comentar o que penso ......... :evil: :evil:
 
Back
Top