Crueldade com Animais

When undercover investigators made their way onto Chinese fur farms recently, they found that many animals are still alive and struggling desperately when workers flip them onto their backs or hang them up by their legs or tails to skin them. When workers on these farms begin to cut the skin and fur from an animal's leg, the free limbs kick and writhe. Workers stomp on the necks and heads of animals who struggle too hard to allow a clean cut.

When the fur is finally peeled off over the animals' heads, their naked, bloody bodies are thrown onto a pile of those who have gone before them. Some are still alive, breathing in ragged gasps and blinking slowly. Some of the animals' hearts are still beating five to 10 minutes after they are skinned. One investigator recorded a skinned raccoon dog on the heap of carcasses who had enough strength to lift his bloodied head and stare into the camera.


um gajo vé coisas impressionantes mas isto ultrapassa tudo o que ja vi!! :eek:

vejam só o que os chinocas fazem aos animais:

http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp

ATENÇÃO,O VÍDEO É EXTREMAMENTE VIOLENTO

 
:evil: :evil: :evil: era fazer o mesmo a eles......
Ate meteu impressão ver isso.....fogo.... :x :x :x :evil: :evil:
 
Euy fiz um trabalho em que meti esse video...o meu trabalho era sobre tudo o que fazem de maus tratos aos animais...e realmeante é uma brutalidade...Deviam fazer era logo a seguir o mesmo a eles...
 
Prefiro nem abrir o video, bastam-me os comentários para não ter vontade de ver nada... :S :S :S

Deve ser qualquer coisa :'(
 
binária disse:
Prefiro nem abrir o video, bastam-me os comentários para não ter vontade de ver nada... :S :S :S

Deve ser qualquer coisa :'(
é melhor mesmo não abrir... acredita é preciso ter estomago para vêr :'(
só lhes desejo o mesmo que fizeram aos pobres animais fdp :x
 
Opá n consigo ver mais destas cenas .......

Cada vez que vejo estes FDP a fazer isto dá uma P duma revolta cá dentro que nem vos passa

Juro por tudo o que é mais sagrado que rebentava os joelhos a estes gajos com um tiro se visse isto á minha frente.....

Não consigo descrever o que sinto ao ver isto..........

Desculpem a linguagem .....
 
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

FDP X999999999999999999999999999999

FDSSSSSSSSS não tem sentimentos ao fazer aquilo!!!!????? :evil: :evil: :evil:
só dá vontade de fazer o mm a eles!!!! chineses dum corno
pobres animais :evil: :x :x :x :x :x :x
nunca pensei que fosse possivel fazer uma cena destas!!!
comer todo o tipo de animais (incluindo o melhor amigo do homem!? pronto é cultura do país)
agora matar um animal assim? algo de muito errado fdsss
FDP
 
NÉM CONSEGUI VER ATÉ AO SEGUNDO 5 :eek: :eek: :eek: :eek:.......
Ao ver isto a minha vontade é sair de casa com um bastão na mão e fazer isso mesmo que estão a pensar, ao primeiro gajo que vir a maltratar um animal, mesmo que esse animal seja o socrates.......
 
vi o vídeo todo e só digo :'(
lamentável e deu me uma vontade enorme de fazer isso aqueles chineses de m****. :x
 
Back
Top