Quando o Vitor Faria vir este tópico está tudo estragado... :wow:
Isto e mais do mesmo, o que nao percebo e que a maioria acha que estamos mal por causa dos que recebem o rendimento minimo e nao querem fazer nada, mas na realidade estas
bestas egoista e que f0d3m o pais todo, pois estes senhores nao tem respeito por ninguem e so pensam na barriga deles, a descarada, MAS COMO E QUE UM ESTUPOR DE M3RD@
QUE GANHA CERCA DE 8 SALARIOS MINIMOS NACIONAIS AINDA ACHA QUE ESTA MAL, POKER ALHO com estes parasitas, fdz que nojo que isto me mete, e que para estes senhores
o povo so serve para ser o burro de carga, pois consideram-se acima socialmente, e aquela mentalidade de merda que o portugues tem quando olha de cima para baixo...
Agora eu gostava de saber quantos Ricardo Gonçalves existem em Portugal, e este e um dos que tem o salario mais baixo, eu gostava de saber quanto e que e a fatia do orcamento de
estado apenas para pagar os Tachos... e as suas obcessoes dispendiosas, e uma tristeza, REALMENTE COMO O OUTRO SENHOR DO VIDEO, PORTUGAL ESTA A CRIAR MONSTROS....