Crise: Deputado esfomeado reivindica jantar na cantina da AR

Voces gozam mas o homem so ganha 3600€ mes e 60€/dia para ajuda de custos.... Isto é alguma coisa... Nao critiquem um pobre deputado com um salario relativamente baixo que so pede o refeitorio aberto para poder jantar uma sopa...

Coitado do rapaz...

VERGUNHOSO DASS..
 
" Tenho 60 euros de ajudas de custos por dia "


Só isto vezes 22 dias uteis dá qualquer coisa como 1320€ mês!!!!!!!!!!!!!:wow:
Coitadinho!! De facto não sei como é que irá sobreviver.....

É a vergonha total.....:duhh::mad:
 
Estamos mesmo a precisar de uma gerra civil... Esta cambada de palhaços ja andam a brincar de mais... Quando e que os portugues vao parar de se lamentar e começar a agir com comfrontos e manifestaçoes...
Por mim era ja...
 
Estamos mesmo a precisar de uma gerra civil... Esta cambada de palhaços ja andam a brincar de mais... Quando e que os portugues vao parar de se lamentar e começar a agir com comfrontos e manifestaçoes...
Por mim era ja...

As vezes da Bontade disso, Eu não tenho vergonha de dizer que sou Português, Mas tenho Vergonha de Tar a sustentar Chupistas para piorar a situação do pais,
O 25 de Abril Foi Bom, Mas Apenas Durante Uns Anos, Porque agora, Fazia falta Era Salazar... Pelo menos nessa altura não se Falava em Dividas, O que nos lixa mais e o Socrates, Aquela valente gay, sabendo a crise que ta no pais ainda querem colocar TGV´s e ainda tenha a lata de comprar submarinos Usados por 1 026 mil milhões de euros cada um. pensem bem, que falta mais nos faz? Submarino que leva meia dúzia de gatos pingados, Ou 4 escolas por submarino...

E o que digo, Dame vontade de voltar para a barriga da minha mãe...
 
Para que e que nos queremos o tgv se quando tiver pronto este pais vais estar mais afundado que o titanic que nem dinheiro devemos ter para andar naquela mer**a... ai se eu tivesse o numero do Bin laden voçes viam aquele parlamento carai***o ....
 
Isto e um pais que e uma vergonha...
Querem construir o tgv - a populaçao nao o vai usar
Querem construir novo aeroporto para que??? nao a dinheiro para viagens - com o salario que temos se nos esticarmos muito aos fins-de-semana tamos fodidos a semana e estes gajos vem falar so en comprar e amentar ordenados nao???? e ajudar os podres????
E tudo uma cambada de palhaços e o que e ...
Nas proximas eleiçoes o meu voto vai ser assim, com marcador vermelho...

europeias2009boletimdev.jpg


E se ainda tiver tempo desenho tipo isto atras do boletim de voto

imagescachq3sq.jpg


:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Quando o Vitor Faria vir este tópico está tudo estragado... :wow:

:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Isto e mais do mesmo, o que nao percebo e que a maioria acha que estamos mal por causa dos que recebem o rendimento minimo e nao querem fazer nada, mas na realidade estas
bestas egoista e que f0d3m o pais todo, pois estes senhores nao tem respeito por ninguem e so pensam na barriga deles, a descarada, MAS COMO E QUE UM ESTUPOR DE M3RD@
QUE GANHA CERCA DE 8 SALARIOS MINIMOS NACIONAIS AINDA ACHA QUE ESTA MAL, POKER ALHO com estes parasitas, fdz que nojo que isto me mete, e que para estes senhores
o povo so serve para ser o burro de carga, pois consideram-se acima socialmente, e aquela mentalidade de merda que o portugues tem quando olha de cima para baixo...

Agora eu gostava de saber quantos Ricardo Gonçalves existem em Portugal, e este e um dos que tem o salario mais baixo, eu gostava de saber quanto e que e a fatia do orcamento de
estado apenas para pagar os Tachos... e as suas obcessoes dispendiosas, e uma tristeza, REALMENTE COMO O OUTRO SENHOR DO VIDEO, PORTUGAL ESTA A CRIAR MONSTROS....
 
Amigo Pratinhol, a saque ja estamos a muito tempo, e a saque , pilhagens eu chego a dizer que estamos perante um novo tipo de escratura, se pudessem ate a porcaria
do ordenado minimo eles tiravam, e inacreditavel o que se esta a passar e a malta nao se mexe...
 
Back
Top