Cortes & decotes

Deixa-me crer que se calhar ate os pais serao algo negligentes.
Mas diz o velho ditado "nao interessa se falam bem ou mal de nos, o que interessa e que falem," e publicidade e o que nao falta a esta
menina, mas se ela nao conseguir lidar com toda esta publicidade negativa em massa ha grande probabilidades de entrar em depressao
e ter consequencias muito mais graves...
 
Acredita que está...

Perdeu, se é que chegou a ter, toda a nocção da realidade e o senso do ridiculo... enfim... não deixa de ser muito triste

depois de ver umas fotos lembrei me que a rapariga andou na mesma escola secundária que eu! lembro me que ela andava sempre com uma rapariga magra.
aparentemente (eu não a conhecia, só de vista) parecia uma pessoa normal, que pronto como a amiga andava de decote ela também andava, mas algo que penso que fosse normal!
quando vi o primeiro vídeo, quando abri o tópico pareceu me ela, mas fiquei na duvida, depois de ver algumas fotos constatei que sim essa rapariga era de Paredes.
por isso julgo que a cena na escola terá passado em Paredes.
 
Fdxxxx, pouco mais há a dizer..., infelizmente as tecnologias com que nos deparamos agora dão este tipo de protagonismo, a internet tem destas coisa, penso que este miuda tenha algum problema, mas desabafou para o psicologo errado.
Tenho pena daqueles pais..., pois deve ser complicado lidarem com uma filha assim.
 
Fdxxxx, pouco mais há a dizer..., infelizmente as tecnologias com que nos deparamos agora dão este tipo de protagonismo, a internet tem destas coisa, penso que este miuda tenha algum problema, mas desabafou para o psicologo errado.
Tenho pena daqueles pais..., pois deve ser complicado lidarem com uma filha assim.


Olha que eu não tenho muita pena....
Com a idade dela levei muita porrada por muito menos...

Axo que é isso que falta hoje em dia na educação das crianças.
Não falo em espancar miúdos, mas uma boa chapada no focinho na hora exacta, nunca fez mal a ninguem... antes pelo contrario.
 
olha que eu apanhei umas boas murraças do meu pai nas trombas, já para não falar nas colheres de pau partidas no cagueiro e uma tenaz verganada nas costas

nisso concordo ctg!!!! porrada faz falta a muita gente...
 
Olha que eu não tenho muita pena....
Com a idade dela levei muita porrada por muito menos...

Axo que é isso que falta hoje em dia na educação das crianças.
Não falo em espancar miúdos, mas uma boa chapada no focinho na hora exacta, nunca fez mal a ninguem... antes pelo contrario.

Concordo plenamente... eu tb apanhava por tudo e por nada, por ter um pai extremamente conservador... vou lembrar-me para sempre da tareia que levei qnd tinha 6 anos. Foi uma tareia tão descomunal, mas tão descomunal que hoje não sou fumadora... percebem???
 
olha que eu apanhei umas boas murraças do meu pai nas trombas, já para não falar nas colheres de pau partidas no cagueiro e uma tenaz verganada nas costas

nisso concordo ctg!!!! porrada faz falta a muita gente...

e no teu caso ainda foi pouco... não aprendeste nada :D
 
LOL..., hoje em dia dar uma palmada num filho tem muito que se lhe diga, eu tambem levei muita porradinha, e estou vivo hehehe, e de certa foram bem dadas :)
Mas no meu tempo as tardes/dias eram passadas no computador ???? Internet ???? Epa...., que é isso ?
O primeiro computador fui um ZX spectrum 48k ( que ainda o tenho a funcionar ) e que para jogar tinha de aguentar 5-6 minutos para entrar e muitas vezes no fim, tinha de começar tudo de novo lol..., agora os computadores são aquilo que nós vemos e a Net é um mundo, que está na mão de qq miudo, que por ingenuidade entram e vêm de tudo.
Amigos ???? é um ecran....., amigos virtuais, etc.
Não condeno a evolução, pois se não o fosse não estaria agora a explicar a minha ideia sobre o assunto.
Antigamente os nossos pais (bem ou mal) sabiam responder a quase tudo, agora qq duvida é uma boa desculpa para se fecharem no quarto e ..... internet hehehe.
Ora isto ( a meu vêr ) acho que é uma coisa que se queremos chama-los á razão é tirar-lhe este tipo de "modernices", não tem Net, telemóveis...., outras coisas destes género, acho que é um bom castigo.
 
Apesar de nao ser totalmente de acordo em optar pela violencia,
pelo menos uma boa latada na hora exacta faz milagres, outra coisa que, na minha opiniao
tambem se degradou foi o retirar de alguma autoridade dos professores nas escolas, ouvi historias de meus pais que fartavam-se
de enfardar pelos professores e nao era pouco, apesar de nao ser de acordo que um professor espanque literalmente um aluno, os
mesmos deviam ter autoridade pelo menos de dar uns estalos quando se justificasse, ainda me lembro no meu tempo de escola
primaria levar umas boas sacudidelas de po. Devido a falta desta imposicao de autoridade os putos nao respeitam ninguem, ja ha historias
em que nem os pais escapam, chegando mesmo filhos a bater em pais, INADMISSIVEL, eu se faltasse ao respeito a um pai meu, a seguir
ammarrava-me a um bloco de camiao e atirava-me de uma ponte, com ou sem razao nossos pais serao sempre nossos pais.
Se verem bem nos ultimos acontecimentos os putos ja nem respeitam os professores porque julgam-se intocaveis.
 
Esta coisa de tudo e todos terem "direitos" é o um pau de 2 bicos, e essa dos alunos puderem fazer quase tudo, se não tudo mesmo foi o fim da picada.
Infelizmente para o comum mortal, que tem a necessidade de trabalhar para subsistir neste "mundo cão" os professores são quase as 2.º pessoas que mais tempo passam com os alunos.
Embora antigamente os professores eram quase "da familia" e havia outro tipo de responsabilidade em relação aos seus alunos.
Nos dias de hoje muitos professores são colocados em areas longicuas da sua residencia, não lhes facilitando a vida (não justifica com isto serem maus profissionais), mas isso juntando ao facto de não se puderem impor, faz com que a Educção esteija neste momento muito complicado.
Para não falar do facto de que certos pais fazem "esperas" a certos professores para lhes chegar a roupa ao pelo...., e só porque expulsou o aluno por estar a ser mau compurtado ???
Eu se recebesse uma queixa do professor leva-va no focinho e as minhas férias eram a pintar a casa.., e outras coisinhas engrassadas ( o que me foi útil, agora pinto eu próprio a minha casa e poupo cerca de mil € a quem faz esse serviço), mas agora se o professor manda recado, os pais vão a reunião e ainda dizem que é mentira !!!
Não gostaria que um professor batesse na minha filha, mas de certeza que á frente dela(filha) iria dizer a esse professor para ser "duro" com ela, e a parte explicaria ao professor a minha ideia.
O que se passa é a peixarada em frente aos miudos...., eles não são parvos e tendo a força dos pais fazem os disturbios que nós vemos pelo nosso Portugal
 
Acho que isto foi a resposta dela ao impacto que os vídeos dela tiveram:


Mas que gaja nojenta fogooooo
 
Last edited by a moderator:
Back
Top