Cortes & decotes

encontrei isto pela net


1235976176344_f.jpg

ui ca toira LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
Coisa feia a inveja, epa a rapariga como ve-se que nao foi feliz com a natureza esta com um ataque de inveja dos fiozinhos dentais e 'e bilhas apertadas..

Mas o que realmente vejo e que esta menina e uma alma solitara e nao tem amigos, encontrou nestes videos uma maneira de escoar os
pensamentos, e como se estivesse a desabafar com alguem, cometeu o erro de publicar o que pensa e claro que malta limita-se a comentar
o que ve ou o que ouve, o que para nos parece ser parvoice para ela e certamente um desabafo, e uma rapariga instavel psicologicamente.
FDZ devia ser psicologo ehehehehe
 
É tão ridiculo e triste que nem dá para grandes opiniões :confused:

Que tal preocupar-se menos com o aspecto das "gaijas" e olhar para ela própria... ???
 
É tão ridiculo e triste que nem dá para grandes opiniões :confused:

Que tal preocupar-se menos com o aspecto das "gaijas" e olhar para ela própria... ???


Se calhar o problema esta mesmo ai, dai eu dizer que a inveja e uma coisa muito feia, como ela nao gosta do que ve ao espelho
desdenha daquilo que gostaria ser...
 
fui ver o blog que foi mencionado anteriormente.
bem aquilo deve ser mais concorrido que o santuário de Fátima!

fico parvo é com pessoas que se dizem amigos dela e fazem coisas como publicarem o email da rapariga em questão em vez de darem uma mão amiga e ajudarem na!
 
Se calhar o problema esta mesmo ai, dai eu dizer que a inveja e uma coisa muito feia, como ela nao gosta do que ve ao espelho
desdenha daquilo que gostaria ser...

Acredita que está...

Perdeu, se é que chegou a ter, toda a nocção da realidade e o senso do ridiculo... enfim... não deixa de ser muito triste
 
Back
Top