Boas.
Estou com uma situação que não sei se é problema ou não.
Ontem trouxe o carro para o trabalho (A4 B6 AVF - 2003) e ao sair de um sinal vermelho excitei-me um bocadinho
e acelerei de mais, o que provocou uma patinagem com força e uma grande trepidação até que entrou o corte por parte do ESP.
Entretanto quando fui para casa à noite reparei que o carro parece que não puxa tanto quanto puxava. Por exemplo, ia em 6ª às 1000 e poucas rpm's numa estrada sem inclinação, se pisasse acelerador ele respondia de imediato... agora isso não acontece nem mesmo em 3ª. Parece que ganha mais binário a partir das 2000 e tal rpm's. Ora bem, eu tenho um mecânico bastante bom e estou a pensar em lá ir...(lá para Fevereiro/Março porque até lá não devo utilizar o carro)....a minha dúvida é só saber se isto já aconteceu a alguém, se é qualquer coisa conhecida ou se preciso de ir a correr para a oficina. (@Vitor Costa - nada de gozar com o menino, senão vou ter que chamar a malta para gozar com a tua suspensão).
Estou com uma situação que não sei se é problema ou não.
Ontem trouxe o carro para o trabalho (A4 B6 AVF - 2003) e ao sair de um sinal vermelho excitei-me um bocadinho

Entretanto quando fui para casa à noite reparei que o carro parece que não puxa tanto quanto puxava. Por exemplo, ia em 6ª às 1000 e poucas rpm's numa estrada sem inclinação, se pisasse acelerador ele respondia de imediato... agora isso não acontece nem mesmo em 3ª. Parece que ganha mais binário a partir das 2000 e tal rpm's. Ora bem, eu tenho um mecânico bastante bom e estou a pensar em lá ir...(lá para Fevereiro/Março porque até lá não devo utilizar o carro)....a minha dúvida é só saber se isto já aconteceu a alguém, se é qualquer coisa conhecida ou se preciso de ir a correr para a oficina. (@Vitor Costa - nada de gozar com o menino, senão vou ter que chamar a malta para gozar com a tua suspensão).