Corte aos 120km

Se o turbo já foi limpo e verificado, entao nao deve ser do mesmo...

Mas se o serviço foi feito na Audi o melhor que tens a fazer é voltar lá e dizer que o problema continua e convem falares directamente com o chefe da Audi, ele resolve te isso com toda a certeza... :D
 
Se o turbo já foi limpo e verificado, entao nao deve ser do mesmo...

Mas se o serviço foi feito na Audi o melhor que tens a fazer é voltar lá e dizer que o problema continua e convem falares directamente com o chefe da Audi, ele resolve te isso com toda a certeza... :D

o diagnostico foi feito lá, mas ele foi limpo na auto açoreana que foi onde comprei o carro!
 
boas tardes,

Uma vez que este é um problema recorrente por estas paragens, achei importante divulgar a minha situação pois pode ajudar futuros problemas que padecem do mesmo mal...

ao que parece o problema deverá ser da bomba injetora...quase que me garantiram que era isso...ou então da MAF mas deve ser mesmo da bomba do gasóleo.

2a fr ficam as dúvidas desfeitas, espero eu!
 
Back
Top