Corta ventos by VIA3

Então aqui mais 2 aquisições cheias de pinta (digo eu)


Tampa de deposito OEM com EFS gravado ao centro

imagem0132.jpg




Poisa pés da frente também originais e novinhos em folha

imagem0130.jpg
 
Ainda quero ver isso no final a assapar em braga... :p

No estado em que estou a ver esse restauro, ja so aceito apostas ao livrete :p
 
em braga não sei se me safo mas ontem já estive a falar com a minha equipa para as 8h de resistência aí na tua terra :p
 
esses pousa pés até sao mal empregues de tao novos que estao :p:p:p:p
manda inclinar os pousa pés com as pontas para cima..
assim consegues inclinar-te mais nas curvas :assobio:


quando eu recuperar..
alinho num encontro que ouvi falar aqui mais atras de audipt50cm3 :D

eu levo a minha "Famel 111" :lol:
 
Antes

p5260255.jpg


p5260256.jpg




Depois


p8030019.jpg


p8030020.jpg


p8030018.jpg


_________________________________________________________________________________

Pedal de KiK

p8030026.jpg


p8030025.jpg
 
Bérí náíce oh meu.. :eek: :eek: :eek:

E o resto! Num há fotos?!


já tenho as peças todas pintadas mas estão todas bem embrulhadas uma por uma, portanto fotos de tudo será dificil porque depois fazes-me voltar a embrulhar tudo novamente :p

quando for para desembrulhar (tudo) será para montar logo, ou seja prepara a tua garagem que não me vou safar sozinho :D
 
essa mota vai ficar linda, linda, linda!!!

o azul ficou 10mil **********************************************************************

;)

é isso tudo paizinho, força nesse projecto!! ;)
quando acabares, começamos o rust_treat na buggy-van :D
 
Boa....., boa...., é sempre agradável vêr um re-nascimento de um velhinho dinossauro destes..., tenho pena de na altura não ter guardado tambem a minha reliquea, mas tambem não havia o mercado de peças como há agora, portanto resta-me ir passando por este tipo de projectos e deliciar-me com isso e dar os parabens pela iniciativa e continuidade do mesmo :)
 
Ora bem isto ainda não morreu, portanto cá vai mais qualquer coisita para o monte das peças que ando a reunir :D

Mandei cromar todo o que era referente as bainhas e zinquei os parafusos a ver se começo a montar alguma coisa, senão acho que nunca mais sai dali um motorizada com tanto parafuso para apertar :S

Antes





Depois





Antes






Depois








Antes





Depois


 
Back
Top