Opel Corsa D - Películas by PRODETAIL

Re: Corsa D -opinião (crucifiquem-me) pág 7

Bem.. próximo domingo vamos ver um Corsa 2006 1.3 CDTI de 75 cv.

Não percebi se o teu é este motor ou não, seja como for gostava de saber tua opinião sobre este carro:

- Fiabilidade
- Comportamento (ouvi dizer que não gosta de travar a curvar..)
- Se há maneira de lhe dar mais alegria em baixas...
- Etc

Abc

Sim a minha tem esse motor.
Até agora com 138000Km (veio para a minha mão com 135000) :

Fiabilidade:Correia do alternador chia a frio (parece comum nestes carros ao fim de algum tempo)
ouço um "tec tect tec" ao acelerar com o carro em movimento mas ainda não descobri o que é.

Comportamento:
Arrastadeira mod ON a tempo inteiro :D.

Travões... Ela não anda muito para a frente, por isso os travões chegam perfeitamente:p. Cheguei a ouvir um barulho grosso ao travar a frio mas passou. Devia ser alguma coisa no calço.

Energia:

Isso também me dava jeito :roll:

Conclusão:
Não é nenhum sonho, mas tenho feito consumos de 4.5 urbanos com trajectos curtos e carrinha fria.
Mas preferia ter comprado alguma coisa mais barata a gasolina para converter a GPL
 
Re: Corsa D -opinião (crucifiquem-me) pág 7

O modelos da mina com 90cv também já é mais mexido.
Não te esqueças que o novo também não custa a mesma coisa lol.

Ao escolheres uma D, tem de ser de 90 para cima ;)
 
Re: Corsa D -opinião (crucifiquem-me) pág 7

Ora bem, ainda falta foto mas já mora na latinha um apoio de braço. Dá um jeito do caraças :D

Estava a pensar em colocar também um friso vermelho na grelha superior frontal tipo Golf GTI.
 
Re: Corsa D -opinião (crucifiquem-me) pág 7

Isso a comprar tem que levar repro e ver o que mais se pode fazer.

Ao que sei o novo 1.3 de 95 cv já não tem esta preguiça em baixas..
Ou fazes como vou Fazer no meu...Uma Repro
O meu Tinha a MAF queimada aranjei isso aqui a dias...So Posso dizer que nao conheço o Carro como o Conheci. Depois da Repro Ainda vai ser melhor
o Meu tinha a 2° um pouco molengona mas agora,depois de ter mudado a MAF ja nao se passava assim com a 2° Desenvolve Bem melhor
 
Re: Corsa D -opinião (crucifiquem-me) pág 7

Vimos 2 Corsa como o teu.. um deles estava absolutamente impecável... e iamos para esse.. mas a coisa correu mal com quem nos prometeu o crédito..

Agora as nossas opções vão passar por um carro de uma stand qualquer.. pois por incrivel que pareça.. algumas das stands conseguem créditos mais baratos que nos bancos.. para vocês verem.. contactei 3 stands.. e pedi simulação para o mesmo valor e a pagar no mesmo número de anos.. e a prestação que me deram oscilou 23€... isto ao fim de uns anos ainda é muito dinheiro ao fim do crédito..

Quanto ao Corsa D.. depois fomos a uma stand.. e andei num exactamente igual.. mas com menos um anos.. e mais barato até.. infelizmente tinha mais kms.. e sobretudo.. sinais de maior desgaste.. uns riscos numa porta.. e o volante e fole do travão de mão já rompidos.. o carro tinha 2 ruidos parasitas... mas conduzia-se bem.. bom para a cidade.. só não gostei de 2 coisas.. muito mas muito bailarina.. o carro é muito alto e a suspensão mole (não sei se se estava gasta ou não.. mas ao passar por buracos e bossas "comia" tudo sem se queixar)... e o motor... realmente aquilo até às 2.000 é incrivel.. metes pata a fundo que ele anda o mesmo.. depois lá acorda.. mas sem ser nada de especial..

Mas seja como for .. o que interessa é que seja um carro fiável e económico..

Ainda po cima xixou que tem que ser branco.. e isso limita-nos as opções..

Abc
o Meu quando o comprei vinha com 59 Mil KM
Tive sorte e o do Stand Tava Muito Bem disposto e baixo me o Preço do carro e ainda me deu garantia de 1 ano,
Dedpois quando Fiz o Test Drive Tambem Notei essa coisa do Carro so Começar a Puxar bem a partir das 2'000,Nao liguei,Quando cheguei a casa (O carro foi comprado em Vila Real de St'Antonio(Estradas direitas) eu Sou das Zonas de castelo Branco(Serras)) e que começaram as Curvas Grandes Subidas,o Carro Ia muito abaixo e quando se Ligava o AC Ainda era pior,Aqui a dias Mudei a MAF o Carro Ja Nao tem Nada a ver mesmo,Puxa Que se Farta.Penso Que aquele que tu testastes Devia ter a MAF Marada.
A Cor o Meu é Cinza Escura é a cor mais comum de se ver aqui na Minha zona
Boa Sorte,Que encontres um do teu gosto ;)
 
Re: Corsa D

Aqui fica a foto do apoio de braço Made in umsitioqualquer que dá um jeito do caraças :p
0902121454.jpg
 
Re: Corsa D - Tentativa de mostrar os sensores pag.8

É uma tentativa fraquinha, mas é uma tentativa :p Há anos que queria tirar fotos aos sensores :D

2904122002002.jpg

2904122002001.jpg


Display escondido. Podia ter sido um sítio melhor, mas pelo menos é discreto.
2904122003.jpg

2904122003001.jpg

2904122002.jpg
 
Re: Corsa D - Y U NO?

Oblá em vez de andares a gastar o guito nessas coisas pahhh junta masé pra trabalhar as jantes :p
 
Re: Corsa D - Y U NO?

Uma boa mod os sensores, apsar de ser um carro facil de estacionar :)
Agora falta uma jantes, arranjas uma fixe baratas no olx e sucateiras :)
 
Back
Top