Correia Distribuição

Olha outro LOLOL


O post de hoje foi este:




Olha eu não sei a respostas.. Quem souber que diga... No entanto no manual do carro deve ter lá isso indicado!!!

a minha resposta foi relacionada com o post de hoje...apenas peguei numa resposta de outro user para dizer que tinha a mesma opinião que ele...:cool:
 
convém ler o ultimo post LOL

Pois... :)
Parece que fiz mal aproveitar um tema de há 6 anos atrás para a minha pg que era relacionada com isto.
No manual do carro não diz se leva correia distribuição.
A minha dúvida concreta era saber se é mesmo aos 120k, porque a minha mulher telefonou para a Audi e disseram apenas que a revisao dos 120k eram cerca de 290€.
Achei barato, mas se é, é...Estão em saldos...
 
Last edited:
Pois... :)
Parece que fiz mal aproveitar um tema de há 6 anos atrás para a minha pg que era relacionada com isto.
No manual do carro não diz se leva correia distribuição.
A minha dúvida concreta era saber se é mesmo aos 120k, porque a minha mulher telefonou para a Audi e disseram apenas que a revisao dos 120k eram cerca de 290€.
Achei barato, mas se é, é...Estão em saldos...

fizeste muito bem em aproveitar um topico antigo, se não o fizesses terias levado na cabeça porque não tinhas feito um search previamente...na minha opinião, ao mexer na correia de distribuição, estando a bomda de agua junto, ao haver essa mão de obra toda para mudar a correia, a meu ver, é de aproveitar e mudar tambem a bom de agua...se não, quando precisares de mudar so a bomba, desmontas tudo outra vez
 
fizeste muito bem em aproveitar um topico antigo, se não o fizesses terias levado na cabeça porque não tinhas feito um search previamente...na minha opinião, ao mexer na correia de distribuição, estando a bomda de agua junto, ao haver essa mão de obra toda para mudar a correia, a meu ver, é de aproveitar e mudar tambem a bom de agua...se não, quando precisares de mudar so a bomba, desmontas tudo outra vez

Opa mas tu ainda não percebeste que a dúvida dele é só e apenas se este motor em especifico faz a muda da distribuição aos 120k ou noutra kilometragem???

Aqui:
Boas.
O Audi A3 (8PA) 1.6 TDI 105 cv do ano 2010 muda a correia distribuição aos quantos kms ?

@GambuzinoPT no manual do carro há-de ter um plano de manutenção, e deverá dizer quando deves mudar a distribuição e afins.

@pratinhol confirma aí isso sff! :D
 
Last edited by a moderator:
Opa mas tu ainda não percebeste que a dúvida dele é só e apenas se este motor em especifico faz a muda da distribuição aos 120k ou noutra kilometragem???

Aqui:


@GambuzinoPT no manual do carro há-de ter um plano de manutenção, e deverá dizer quando deves mudar a distribuição e afins.

Era isso mesmo! só confirmar que é aos 120k e que aquele preço inclui a mudança da correia.

Vou ver melhor mas parece-me que das vezes que lá passei os olhos, apenas tem os quadrados para meter óleo: check, filtros:check e assim por diante.

Thanks
Abraço
 
Last edited by a moderator:
Eu acho que já se falou aí em tempo sobre isto por aqui.. E penso que essa revisão nesses motores é só aos 210K km.... No entanto isto é sem certeza...

Portanto confirma isso. Com certeza que na Audi também te informam isso!


Agora esse 290€ que aí tens... Não tem isso incluído de certeza :p

Isso deve incluir todos os filtros, óleo e pouco mais :D
 
Back
Top