correia distibuição

Para a minha A6:
- Kit de distribuição + Kit bomba de gasóleo + bomba de água = €400 (material OEM Audi)
 
Online pjovp
Dois Anéis
**
Localidade: Faro

Mensagem pessoal (Online)
Responder com citação
Para a minha A6:
- Kit de distribuição + Kit bomba de gasóleo + bomba de água = €400 (material OEM Audi)

E fizeste onde? Na marca?
Ou num mecânico de confiança? Gostava de fazer aqui na zona, não vá surgir algum problema.
Mas se for numa oficina de confiança e poupar uns trocos não me importo de fazer uns Km´s.
 
MarcoBer disse:
E fizeste onde? Na marca?
Ou num mecânico de confiança? Gostava de fazer aqui na zona, não vá surgir algum problema.
Mas se for numa oficina de confiança e poupar uns trocos não me importo de fazer uns Km´s.

comprei o material aqui a um colega nosso, quer dizer já encomendei mas ainda não o recebi e depois irei fazer a mudança no meu mecânico do costume.
 
Meus Amigos já o meu Avó dizia mas vale um passaro na mão que dois a voar , joguem pelo seguro entre os 80 e os 90 mil, na minha audi A4 b6 de 2001 é recomendado , se esticarerm muito mais do que isso estão sujeitos, em vez de gastarem +/- 100 € na mudança dessa correia , pode ficar 10 vezes mais (isto a ser muito optimista) :!: :!: :!:
 
AudiST disse:
so no final de 2004 e que saiu a B7, a minha A4 era de 2003 e fazia aos 120 mil

Exacto. Na minha passa-se o mesmo. É do mês 11 de 2003, e pelo nº de chassi na Audi viram que a mudança de correia era a cada 120000km.
 
Mestre rafael disse:
o chassi nao mas pelas letras do motor
mesmo entre 2003 e 2004 a alguns que sao diferentes

o tono entao eles pelo chassis nao chegam as letras de motor????

para nao dizer que em qualquer concessionario identifica-se tudo pelo chassis, eles para saberem o qual a proxima revisao e o que fazer nessa revisao e pelo chassis e nunca pelas letras :lol:
 
AudiST disse:
o tono entao eles pelo chassis nao chegam as letras de motor????

para nao dizer que em qualquer concessionario identifica-se tudo pelo chassis, eles para saberem o qual a proxima revisao e o que fazer nessa revisao e pelo chassis e nunca pelas letras :lol:


hahahaha :D :D
 
Desterrando um pouco este tópico... :assobio:

Por acaso ninguém faz ideia se o motor 3.3 TDI muda a correia aos 120mil ? :(
 
Back
Top