correia arrebentou

tojoy disse:
ainda perguntam se devem pegar no carro. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:. nao conhecem uma coisa chamada assistencia em viagem por isso se pagam os seguros

ó amigo porque estás aos berros ?? :D Tira o dedo do Capslock pá... :p :p :p ;)
 
Anistruk disse:
Olha que não... se for o tensor que estica a correia que toca bomba de agua, direcção assistida, alternador, já tive de meter 2 e foram cerca de 150 euros cada + mao de obra!


É caro, e ainda por cima é de plástico. A mim nao partiu a correia mas sim o tensor. CPTS
 
Aconteceu-me o mesmo ha dias....primeiro foi a do alternador e por azar, passados uns segundos, essa fez com que a da bomba de água fosse tambem à vida! por acaso consegui parar logo. O meu mecânico é um gajo porreiro e por 115€ trocou a do alternador, a da bomba e a da distribuição! Trocou-me tambem o liquido refrigerante e ainda me lavou a viatura....ainda ha mecânicos sérios. :lol:
 
Ja tive esse problema e andou ate ao mecanico. a direcção fica pesada pois nao tem auxilio. [quote

author=Correia989 link=topic=53645.msg743738#msg743738 date=1255794446]
Aconteceu-me o mesmo ha dias....primeiro foi a do alternador e por azar, passados uns segundos, essa fez com que a da bomba de água fosse tambem à vida! por acaso consegui parar logo. O meu mecânico é um gajo porreiro e por 115€ trocou a do alternador, a da bomba e a da distribuição! Trocou-me tambem o liquido refrigerante e ainda me lavou a viatura....ainda ha mecânicos sérios. :lol:
[/quote]
Correia 989 Nao se trata de mecanicos serios. atenção as correias e aos esticadores, pois por 115 € nao se compoe isso tudo.o meu mecanico e porreiero e paguei 220€, nao te adianta mudar a correia e deixar o tensor f*dido. e quando mudei a distribuicção levou tensor e um vedante na cambota que tava a babar.. as vezes falam... é barato e depois o que devia ter levado não levou.
 
ruia4 disse:
Ja tive esse problema e andou ate ao mecanico. a direcção fica pesada pois nao tem auxilio. Correia 989 Nao se trata de mecanicos serios. atenção as correias e aos esticadores, pois por 115 € nao se compoe isso tudo.o meu mecanico e porreiero e paguei 220€, nao te adianta mudar a correia e deixar o tensor f*dido. e quando mudei a distribuicção levou tensor e um vedante na cambota que tava a babar.. as vezes falam... é barato e depois o que devia ter levado não levou.
Exactamente,ao levar a correia de distribuição deve substituir-se sempre o tensor,deixar lá o tensor da distribuição velha é uma roleta russa para o motor
 
tojoy disse:
ainda perguntam se devem pegar no carro. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:. nao conhecem uma coisa chamada assistencia em viagem por isso se pagam os seguros


Agora tenho de concordar...
 
Back
Top