Core

Isso turbos montados e desmontados e abertos e trinta por uma linha é aí com o Bari, até já fui buscar outra mini pa ler a resposta.:p
 
nem mais nem menos:

07-turbo-core.jpg
 
nem mais nem menos:

07-turbo-core.jpg

Pois realmente eu pedi que vissem uma fuga que tinha por baixo do turbo, agora se foi isso que eles puseram de novo já não sei, tou a axar 90 e tal euros pouco por isso, tenho de ir lá ter com o responsavel da Bosch pa me explicar melhor.
 
Pois isso do core não tou a ver o que é,traduzindo do ingles é nucleo,agora nucleo de quê tens de lá ir perguntar,quanto aquela questão da diferença entre uma peça reconstruida e uma nova,aqui onde trabalho quando acontece colocar-se uma reconstruida o que vem na factura é descriminado em relação á peça velha é CASCO,que é um valor que a oficina tem de pagar ao fornecedor caso não devolva a peça velha,mas nestes casos é logo dito ao cliente que o seu carro vai levar uma peça reconstruida e que fica mais barato que uma nova tendo o mesmo tempo de garantia que uma nova mas que a velha tem de ficar para ser devolvida,só é apresentado o valor do CASCO ao cliente caso este insista em levar a peça velha consigo
 
Esta semana não tenho tempo, pois tou a trabalhar de noite mas pa semana já lá vou e dps posto aqui o que é o tal Core!!!
 
Back
Top