Cor para jantes num audi a4 b5 cinza

Oh cut, fdx ja me estão a deixar odido, elas são assim tao feias?


parecem umas jantes da

norauto.jpg


começando no desenho, acabando na cor...
pronto...
 
Então as S-Max vão ficar muito identicas amigo :D vai ficar bem, se alguem quiser se chegar a frente com uma monatgem aceito :d

Sinceramente não as acho nada idênticas... Mas mete as rodas no carro e logo vês se aprova ou não ;)
Eu não acho as jantes da Smax horriveis, mas não as comprava LOL
 
parecem umas jantes da

http://www.novodono.com/imgs/noticias/norauto.jpg

começando no desenho, acabando na cor...
pronto...

Eu pensava que butzi é que era jante norauto ahah


Sinceramente não as acho nada idênticas... Mas mete as rodas no carro e logo vês se aprova ou não ;)
Eu não acho as jantes da Smax horriveis, mas não as comprava LOL

Epa sexta ou sabado ja se tira as teimas pessoal ;) Até la vou rezar para que fiquem bem
 
vão ficar altamente!! :D


vai parecer que entraste de travão-de-mão, todo de lado contra um passeio :D
ficaste com as rodas quase do outro lado do carro :D :D :D
 
Tenho a mesma dúvida que tu... queria pintar as minhas 16 sport e o meu B5 é cinzento..

- - - - - - - - - -

A furação das s-max não é 5x108??
 
vão ficar altamente!! :D


vai parecer que entraste de travão-de-mão, todo de lado contra um passeio :D
ficaste com as rodas quase do outro lado do carro :D :D :D

Ainda te vou fazer mudar de ideias em relação as jantes :lol:

Tenho a mesma dúvida que tu... queria pintar as minhas 16 sport e o meu B5 é cinzento..

- - - - - - - - - -

A furação das s-max não é 5x108??

Pinta de antracite acho que ficariem bem :D 5*108??? agora é que me lixaste tbm looool e eu a pensar que era 5*112 =S
 
Não desgosto das jantes... nem as pintava... metia-as nessa cor tendo em conta que o teu carro é cinza...
Mas falta aí qualquer coisa... não sei... não têm vida essas jantes... não têm aquele ar de exclusividade... faltam-lhe algo...
Talvez sejam os centros! lolol :D

Pois tenho que ver se arranjo uns centros a maneira =) em carbono ou assim para dar outra vida a isso, e colocar um pneu esticadinho e rebaixar o maximo possivel
 
boas as jantes sao um pouco diferente mas é dentro desse estilo e o cinza k se fala é igual as minhas jantes do a3...

dsc00186x.jpg




uma mais de perto

dsc03746mv.jpg

 
Last edited:
bruno_alves, ja sabes ao certo a furação das jantes?? e ja agora qual a medida das jantes que compraste??
 
Back
Top