Cor para jantes num audi a4 b5 cinza

Boas pessoal, gostaria de saber qual a cor que assenta melhor numas jantes de um audi a4 b5 cinza :D

Eu estava a pensar numa cor assim deste genero, será que ficaria bem essa cor ?ou haverá algumas melhores?

Worthersee-Tour21.jpg
 
Last edited:
Se me ofereceres as da foto eu coloco-as lá...a pergunta do topico é, que cor fica bem numa jante num carro cinzento :D

em primeiro lugar estava eu!, dava-te umas 15" que tenho por cá....

começaste ao contrário.... eu primeiro punha as jantes que pretendia e depois ponha choques etc, como faz a maioria do people, as jantes é que dão vida ao carro já se sabe, mas cada um faz como pode/quer

apenas a minha opinião, atenção!, cada um faz como lhe dá na telha!

á tua pergunta: Pretas
 
Eu acho que na jante que é, de preto vai perder...É a unica cor que não pretendo pintar :D acho que cinza rato, aquela cor daquelas lambo do golf, e ja me disseram polidas, mas a jante que é polida nao sei :lol:
 
nao gastes dinheiro em jantes 16, guarda para meteres umas jantes ha home, esse carro merece no minimo 17, 18 acho que ideal..
 
Boas amigo, as jantes estão para o carro como as mamas estão para as miúdas.

Como é que queres que a malta te ajude a escolher o sutiã se ainda não vimos as mamas?

Posta ai as jantes que estás a pensar adquirir, e depois a malta pode fazer montagens para escolheres a teu gosto.
 
Back
Top