Convite - LegendasDvix.com - Alguem arranja??

Boas pessoal, tou com alguns problemas em arranjar convite para o legenda divx, ja fui utilizador anteriormente mas perdi os meus dados e agora necesssitava de um convite para me poder inscrever de novo.. sera que algume me poderia disponibilizar um convite??

cumps
 
stamina disse:
Boas pessoal, tou com alguns problemas em arranjar convite para o legenda divx, ja fui utilizador anteriormente mas perdi os meus dados e agora necesssitava de um convite para me poder inscrever de novo.. sera que algume me poderia disponibilizar um convite??

cumps

ate to dava, mas ja nao tenho mais disponiveis :\
 
Olá amigos de portugal...

Sou brasileiro... e estou atraz da legenda do filme Gotti e o unico site que encontrei em portugues foi o legendasdivx mais não consegui me cadastrar pois não tenho convite.

Se não for pedir muito gostaria de receber um convite... mais ja me ajudaria muito se alguem que é cadastrado enviar a legenda em portugues do filme Gotti em meu email joaoaugusto2@yahoo.com.br

Sei que é chato fica pedindo mais é que de fato procurei nos melhores sites e não encontrei... achei apenas nesse mesmo...


Desde já agradeço... e desculpa a amolação...
Abraço...
 
Eu tenho conta tanto no LegendasDvix.com como no BtNext mas existem senão:

No Legendas nao encontro and adiso dos convites

No Btnext tenho muitos convites mas emcontrime no estrangeiro e nao consigo entrar deviso ao ip, se alguem quiser algum tem que esperar ate dezembro
 
Biro, sem palavras para poder te agradecer.

muito obrigado mesmo... não sabe como procurei essa legenda...
Espero um dia poder retribuir de alguma forma...


por hora fica meu muito obrigado...
Abraço irmãos portugueses...
 
Tambem nao sei se tenho convites para o legendasdvix. Quanto ao btnext eu tenho e não sao poucos mas so consigo entrar la em portugal o ip aqui estrangeiro nao me deixa entrar. Depois eu apito se quiserem
 
andrefma disse:
não ha problema :D
pode ser que entretanto apareça alguma alma caridosa :D

Eu tenho, qualquer coisa diz algo ;)

Mas se alguem por vezes necessitar e nao tiver registo onde quer que seja fica aqui este site que por vezes me safa com certas legendas que nao ha no legendasdivx.com, espero ter dado uma ajudinha ;)

Site: http://www.tugamania.com/
 
Bem sera que do btnext se nao uzarmos durante algum tempo nos podem apagar a conta? Tipo que nao consigo entrar nem recuperar a password dis que nao existe o meu mail na base de dados. Algum de dentro que possa la falar com os admistradores para ver se me activam a conta de novo?
 
Back
Top